Após mais de 10 anos de casa, Maisa Silva está fora do SBT e equipe presta homenagem

Após 13 anos de casa, a apresentadora Maisa Silva resolve não renovar contrato com SBT, saindo então da emissora.

Maisa Silva é uma das artistas mais conhecida em todo o Brasil, e grande parte de seu sucesso dar-se em conta de seu crescimento no SBT, em quadros no Programa Sílvio Santos e posteriormente em seus próprios programas.

E ela, como seu ‘chefe’ Silvio Santos, fez parte da infância e vida de muitos brasileiros, quem não lembra dos bate-papos descontraídos entre ela e Sílvio? Desde o mais simples, até a épica cena na qual ela ‘arranca’  a peruca do patrão.

Cenas como essa ficaram marcadas em nossas vidas, por isso, a saída da atriz abalou inúmeros fãs, e devido a solidariedade de muitos, ela agradece e explica todo o ocorrido. Veja a notícia na íntegra!

PUBLICIDADE

ÍNTEGRA

Após 13 anos de emissora, a apresentadora optou por sair do SBT, não querendo renovar seu contrato que termina agora em Outubro. Em nota oficial, o SBT informa que a decisão da atriz foi algo muito difícil e que ela sairá pela porta da frente, tendo o reconhecimento necessário por todos que compõe a equipe.

Segundo informações, essa decisão fora tomada devido projetos pessoais da atriz, na qual pretende seguir ‘carreira solo’ e visa outros rumos profissionais. A direção e seus colegas de TV desejaram toda sorte do mundo para a atriz, em sua nova jornada e novos caminhos na qual ela irá seguir.

PUBLICIDADE

Como podemos ver em nota, ela saiu por sua vontade e ninguém ficou com ressentimentos. Boa sorte a Maisa Silva!

PUBLICIDADE

Escrito por Diogo Marques De Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"