Após MC Kevin morrer, irmã de apenas 15 anos faz desabafo na web e leva seguidores às lágrimas

O cantor MC Kevin caiu do 5º andar de um prédio na noite deste último domingo (16). O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Por volta de 18h15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para que pudesse socorrer o cantor. Imediatamente uma equipe se deslocou para a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, um bairro nobre do Rio de Janeiro.

No local, os bombeiros fizeram todos os procedimentos de praxe e rapidamente levaram o cantor para o Hospital Miguel Couto. Devido a gravidade dos ferimentos, Kevin não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais pessoas anônimas e famosas prestaram homenagens para o cantor. Dentre tantas homenagens, o desabafo de sua irmã de apenas 15 anos chamou muito a atenção dos internautas.

Ellen Bueno, irmã do MC, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram e fez um breve desabafo.

PUBLICIDADE

Ellen diz que nunca imaginou que perderia o irmão. Ela questiona como será os próximos aniversários dela e quem dançara com ela nas próximas comemorações. Ellen ainda diz que a vida é um sopro. Para finalizar ela declara todo o seu amor a sua mãe. Diante da situação os seguidores da irmã de MC Kevin prestaram apoio e solidariedade a adolescente.

Vídeo mostra MC Kevin instantes antes de morrer

Um vídeo que está circulando na web mostra o cantor na sacada de um prédio ao lado de um amigo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.