Após morte de Paulo Gustavo, famosos prestam homenagens nas redes sociais

O ator faleceu ainda na última terça-feira, vítima de uma embolia gasosa decorrente da Covid-19

Ainda na noite da última terça-feira (4), o ator Paulo Gustavo faleceu devido à Covid-19. Ele estava hospitalizado desde o dia 13 de março e o seu quadro passou por uma série de altos e baixos. Entretanto, ainda na tarde da data citada, o boletim médico do hospital informou que o seu estado de saúde podia ser considerado irreversível.

De acordo com as informações do boletim médico, a mudança se deve ao fato de que o ator sofreu uma embolia gasosa. De acordo com Patrícia Canto, uma especialista do no assunto, quando isso acontece algumas bolhas de ar acabam entrando no sistema circulatório do paciente.

 

Essa não foi a primeira complicação apresentada por Paulo Gustavo durante a sua internação. O ator precisou ser colocado em ventilação mecânica pouco depois de dar entrada o hospital e ainda apresentou quadros de pneumonia bacteriana, todos decorrentes da Covid-19.

Dessa maneira, é possível afirmar que o seu estado de saúde sempre foi algo delicado. Entretanto, a embolia gasosa acabou piorando as coisas, visto que causou danos ao sistema neurológico de Paulo Gustavo e fez com que os profissionais da saúde determinassem a impossibilidade de reverter a situação.

É possível afirmar que o falecimento do ator está gerando repercussão nas redes sociais, visto que ele era alguém muito querido pelos brasileiros. De encontro a isso, vários famosos e fãs de Paulo Gustavo têm usado esse espaço para prestar as suas últimas homenagens.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.