Um homem e uma mulher foram encontrados com ferimentos graves em um motel pela Polícia Militar.
O casal foi esfaqueado em um quarto de motel em Londrina no Norte do Paraná, o caso aconteceu no último domingo (13).
Segundo a Polícia Militar, o casal estava caído sobre a cama com ferimentos de faca, eles estavam com sinais vitais quando a equipe de Bombeiros chegou ao local, o SAMU realizou os primeiros socorros mas o homem não resistiu.
A mulher foi socorrida e levada em estado grave para o hospital, no momento que a polícia estava atendendo a vítima escutaram vários gritos dentro do motel, a polícia então fez um cerco e depois de uma varredura encontraram o suspeito escondido em um corredor que dava acesso ao quarto do motel.
O homem estava com a faca que utilizou para ferir o casal, a mulher que foi ferida contou para a polícia que conheceu o homem em um ponto de drogas de forma casual.
A vítima disse que o criminoso propôs que eles comprassem droga para os três e eles fossem para o quarto de um motel usar as drogas e tirem relações sexuais.
Os três consentiram com isso, eles foram para um quarto de motel usaram cocaína, crack e tiveram relações.
O suspeito disse que o casal o havia sequestrado e quando chegou a madrugada ele buscou uma faca que estava no carro, enquanto o homem a mulher estava dormindo ele desferiu vários golpes contra eles, os feriu apenas para ficar livre do sequestro, o suspeito foi levado para o Pronto Atendimento de Jardim do Sol e está sob escolta policial.
Via: g1.globo.com