Após noite quente com Neymar, professora faz publipost picante e e abala as redes sociais; veja

Surfando na onda da fama de Neymar, professora se torna celebridade.

O que Neymar pode representar na vida de um anônimo? Sucesso, prestigio, dinheiro, fãs, inveja? Talvez conviver com uma celebridade como o jogador, mesmo que seja por uma noite pode transformar a vida de um ‘pobre mortal’, concorda? Este é o caso da professora que teve uma noitada com Neymar e viu sua vida mudar radicalmente aqui no Brasil, saiba mais.

Após noite quente com Neymar, professora faz publipost picante e e abala as redes sociais; veja

De acordo com o portal de notícia online ‘TV Foco’, Neymar e a professora brasileira Liza Brito tiveram uma noite quente enquanto a moça visitava a capital francesa.

Liza, inclusive, fez registros íntimos do encontro no quarto do craque. Desde então a moça se tornou uma celebridade nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Antes de Neymar ela tinha 4 mil seguidores no Instagram, após Neymar ela já conta com mais de 30 mil fãs e já está tirando proveito da situação.

Ela vem fazendo vários pupliposts em seu perfil e um deles incendiou as redes sociais, ela aparece um ensaio sensual na suíte do hotel Sheraton em Zurique, cujas diárias começam em R$ 690 reais. Confira a foto de Liza:


A professora mora na Suíça, vale ressaltar que a aventura do casal aconteceu antes do carnaval, depois disso ‘muita água passou por debaixo da ponte’.

PUBLICIDADE

Neymar foi um dos assuntos mais comentados durante o reinado do rei momo aqui no Brasil após aparecer no mesmo camarote que a ex Bruna Marquezine e ser flagrado beijando Anitta em plena Sapucaí.

E para fechar a noitada do carnaval carioca Neymar foi visto deixando o camarote naquela mesma noite do dia 4 de março, aparentemente bêbado, amparado pelos amigos.

Neymar já voltou para a Europa, mas o clima aqui entre as celebridades que ele já pegou continua pesado. Ao que parece o jogador é o ‘Don Juan’ do momento.

Já no quesito futebol especialistas insistem em dizer que o craque está deixando a desejar, desde a copa de 2018, onde ele foi considerado o ‘cai cai’ dos gramdos que a imagem de Neymar anda meio manchada, porém com as mulheres ele continua batendo um ‘bolão’.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]