Após oito anos de união, casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky chega ao fim

Atriz Global colocou um ponto final no casamento que já durava mais de oito anos.

A mídia abalou ao receber uma notícia que mais um casal Global se separou. Chegou ao fim mais um casamento de famosos, agora foi à vez de Sthefany Brito e Igor Raschkovscky, de acordo como foi informado pela assessoria de imprensa da atriz e apresentadora ao E+, no decorrer da última segunda-feira, (21).

A atriz Sthefany Brito, de 32 anos, e o empresário Igor Raschkpvsky, de 30, oficializaram a união em 4 de agosto de 2018, eles se casaram em uma cerimônia que foi realizada em Montalcino, na Itália.

Embora tivessem oficializado a união no ano passado, o casal já estava dividindo o mesmo teto há mais ou menos oito anos.

PUBLICIDADE

O casal desde que se casaram optou por viver uma vida tranquila na Itália, pais onde se casaram. O casamento foi bem discreto e contou apenas com a presença dos parentes e amigos mais próximos.

A notícia do termino do relacionamento foi dado através da colunista Fábia Oliveira, de acordo com informações dadas por ela, à separação entre eles aconteceu de forma amigável, até mesmo as fotos do casal ainda continuam nas redes sociais da atriz Sthefany Brito.

Segundo Fábia Oliveira, os amigos do casal, ainda acredita que eles reataram a união. Este era o segundo casamento de Sthefany Brito, antes já havia se casado com o jogador de futebol, Alexandre Pato em 2009 e, depois de dois anos de relacionamento, romperam em 2010.

PUBLICIDADE

A acessória da atriz por meio de uma nota também confirmou o término do casamento da atriz Global.


No mês de abril deste ano, Sthefany Brito, apareceu nas redes sociais se declarando apara Igor. Mostrando estar muito apaixonada, ela o chamou de amigo e parceiro, ao marido, oferecendo a ele todo seu amor, e desejando todas as coisas boas e maravilhosas do universo.

A atriz ainda continuou seu discurso, pedindo ao marido que continuasse do mesmo jeito que era, com seu coração bom e gigante, indo à busca de todos seus objetivos como sempre fez com muita garra e determinação.

Para finalizar ela disse que o amava muito e o admirava, desejando a ele muitas risadas, vinhosinhos, muitas viagens e que a parte do amor, poderia deixar por sua conta.

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.