Após pedir privacidade, fotos do velório de Caroline Bittencourt vazam e família entra em desespero

Fotos foram vazadas e deixaram família abalada

A modelo de 37 anos, Caroline Bittencourt, estava desaparecida desde domingo após forte tempestade no litoral de São Paulo.

Ela estava em Ilhabela junto com o marido em um passeio de barco. A modelo ficou desaparecida desde a noite de domingo (28) até a manhã de segunda-feira (29) quando seu corpo foi encontrado.

Ocorreu uma forte tempestade com ventos fortes no local, que foi o motivo pela qual o barco da modelo e ex-apresentadora acabou virando e causando o acidente.

PUBLICIDADE

Muitas emissoras cobriram o desaparecimento da modelo durante toda a segunda-feira (29) enquanto eram realizadas as buscas do Corpo de Bombeiros.

A modelo deixa uma filha de 17 anos, Izabella Bittencourt.
A jovem que tinha o seu Instagram privado, decidiu abrir a rede social para o público e fez uma carta de despedida em homenagem a sua mãe.

Na ocasião, Izabelle aproveitou para esclarecer a respeito do momento e pedir privacidade a todos quanto ao velório de sua mãe, que ocorreria de forma mais reservada e íntima apenas para familiares e pessoas próximas de Caroline.

PUBLICIDADE

Mas apesar disto, ela também esclareceu que a missa de sétimo dia da mãe será aberta e o público poderá ir desejar seus pesares e prestar os sentimentos à família da modelo.

Ela agradeceu todo apoio e mensagens de força dedicadas a ela e a sua família.

Mesmo com o pedido de privacidade feito pela filha da Caroline, muitos profissionais da imprensa estão dispostos à conseguirem imagens exclusivas a respeito do fato.
Muitos fotógrafos estiveram presentes no velório conseguiram registar os momentos em que o corpo da modelo estava sendo levado do local.

Causas da morte

A polícia ainda investiga o que teria causado a morte da modelo Caroline Bittencourt.

A Marinha e a Polícia Civil abriram um inquérito a respeito das circunstâncias que levaram a morte da modelo.

A família confirmou a identificação do corpo como sendo de Caroline no fim da tarde de segunda-feira (29).
O marido, Jorge Sestini, foi encontrado por um marinheiro em estado de choque logo após o acidente.

A polícia informou que os próximos passos serão ouvir testemunhas, como o marido e o marinheiro que achou Sestini após o acidente.

A lancha passará por perícia, segundo informações dadas pela Capitania dos Portos. O órgão da Marinha informou que não havia nenhuma irregularidade administrativa com a embarcação.

A polícia civil informou que no inquérito aberto serão analisadas várias hipóteses a respeito do caso.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]