Após perda da mãe, William Bonner publica foto inédita em que aparece ao lado dela: “Viveu como queria”

Esta terça-feira (30) amanheceu triste para o jornalista da TV Globo

A terça-feira (30) começou um tanto quanto triste para o jornalista William Bonner. O jornalista e editor do Jornal Nacional, da TV Globo, usou suas redes sociais para informar a morte de sua mãe.

Bonner utilizou suas redes sociais para postar uma imagem onde aparecia sua mãe, Maria Luiza Bonemer, que morreu nesta terça.

A imagem foi postada logo pela manhã. A foto preto e branco postada pelo jornalista foi para informar os seus seguidores a respeito do falecimento de Maria Luiza.

PUBLICIDADE

O jornalista fez uma postagem emocionante para se despedir de sua mãe, onde falou exaltou a respeito das qualidades de Maria Luiza:

“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu.”

HomenagensA ex-mulher de William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes, com quem foi casado por mais de 20 anos, também publicou uma homenagem a ex-sogra.

Ela usou o seu Instagram para homenagear a mãe de seu ex-marido, postando uma foto dela com os netos, os trigêmeos fruto do casamento entre Fátima e William.

Na postagem Fátima se limitou a usar hashtags com as palavras “gratidão” “respeito” “saudade”.

Um das filhas do ex-casal, Beatriz Bonemer, compartilhou a mesma imagem postada pela mãe anteriormente e escreveu a sua homenagem a avó que acabara de partir.

A mensagem deixada pela jovem foi curta mas cheia de carinho pela avó: “Lembranças que ficam para sempre.”
A sobrinha do apresentador, Luiza Tenente também prestou suas homenagens à mãe do jornalista. Luiza é repórter do G1 em 1 minuto.

Ela falou que não sabia como se expressar a respeito da morte de Maria Luiza, por se tratar de algo muito doloroso e que já estava com muitas saudades dela.

O jornalista William Bonner perdeu também em julho de 2017 o seu pai, o pediatra William Bonemer. O pai de Bonner morreu vítima de um câncer.

O local e horário de onde irá ocorrer o velório da mãe do jornalista ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais, amigos do jornalista tem publicado mensagens de conforto para ele nesse momento tão difícil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]