Após perder os movimentos, Ludmilla tem reviravolta em seu estado de saúde e fãs se preocupam

Depois de ter alguns shows cancelados, a cantora anunciou a data de seu novo projeto Hello Mundo.

Todos os internautas  e fãs da cantora de funk Ludmilla, acompanharam suas dores e aflições que a surpreenderam naquele sábado de 11 de maio.

Recordamos que a cantora já estava na cidade para cumprir a agenda de mais um show contratado, quando precisou ser encaminhada para a emergência do hospital de ambulância.

A jovem artista de 24 anos, foi diagnosticada com hernias de disco e lesão na coluna lombar, que a deixou imobilizada em um leito da Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou Ludmilla, sentindo dores intensas.

Mas a boa notícia é que há quase duas semanas do incidente, ela parece estar bem recuperada e pronta para recomeçar!De acordo com as informações de sua assessoria de comunicação, a funkeira voltará a cantar na tarde desta sexta-feira (24) em um pocket-shiw acústico na rádio FM O Dia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

E, para a alegria dos fãs e telespectadores, ela estrá de volta também no programa do Faustão, para continuar a disputa no quadro “Show dos Famosos” neste domingo, dia 26 de maio.

PUBLICIDADE

Ainda repassando as informações, o estado de saúde da cantora ainda inspira cuidados e por isso ela continua fazendo sessões de quiropraxia com o especialista Lucas Rech, duas vezes ao dia:

Pela manhã ela vai à clínica, onde faz exercícios respiratórios, de relaxamento e de manipulação das articulações e, à noite, recebe o atendimento domiciliar.

Alguns internautas e principalmente seus fãs se mostraram preocupados, dizendo que talvez seja precoce o retorno de Ludmilla, mas fazer o que né, continuaremos sempre na torcida pela total recuperação dela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]