Após polêmica, Cassiane muda versão de seu novo clipe

Após 90 mil deslikes no YouTube, clipe polêmico de Cassiane é modificado e nova versão já está no ar

Cassiane, nascida em 27 de janeiro de 1973 é uma pastora, cantora, compositora na música gospel. Com recorde de vendas, alcançou o sucesso ainda muito jovem. Com seu disco Sem Palavras, a pastora se tornou uma das cantoras mais notáveis da música gospel.

Até o ano 2000, com seus outros trabalho com os discos Com Muito Louvor e Recompensa, ela recebeu muitas certificações de ouro e platina triplo pelos discos.

A cantora evangélica Cassiane foi severamente criticada depois de lançar o vídeo de seu single “A Voz” na última sexta-feira (17). Existem mais de 90.000 “deslikes” no YouTube (indicando a rejeição do público pela plataforma), e uma nova versão foi lançada na segunda-feira (20).

PUBLICIDADE

Na primeira versão, muitas pessoas apontaram que o trabalho “romantiza” a violência contra as mulheres e naturaliza essa situação: enquanto o perdão de Deus e a “nova vida” forem suficientes, não há necessidade de registrar uma queixa formal à polícia.

O clipe mostra uma mulher morando com o marido alcoólatra. Depois de ser assaltada e espancada, ela fez suas mlas e deixou um bilhete na Bíblia; mais tarde, ele encontrou o bilhete em que dizia que ela orava por ele e o perdoava. Após a redenção, o homem achou seu final feliz.

Nesta nova versão, as mulheres fazem discagem 180 entre o recado na bíblia e a fuga do esposo. A polícia aproximou-se do marido no bar e o prendeu. Cassiane veio em suas redes sociais, entrando com sua defesa:

PUBLICIDADE

“Se eles me entenderem ou pelo menos respeitarem minha história (que tem sido proveitosa em 39 anos), dirão com carinho: ‘Cassiane, seria bom colocar as informações da reclamação no clipe.’

Esse é um problema muito real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi alguns ataques e julgamentos terríveis.Essas pessoas disseram “respeito e amor”, mas ficaram tão entorpecidas que não pararam imediatamente para olhar a história, para saber se era deliberada ou errada, É um fracasso. Deus me conhece … ele sabe que eu sou a favor das denúncias de agressão. “

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.