Após receber muitas criticas por causa da live que fez ao lado do cantor Leonardo nesta ultima sexta-feira 1 de maio, Eduardo Costa, de 40 anos de idade, relatou neste domingo, 3 de maio, que esta pensando em parar a carreira.
Emocionado, o cantor sertanejo chorou e também chegou a pedir desculpas a cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, por afirmar ao vivo durante o show que ele iria transar pensando no bebe da Thaeme.
De acordo com o musico, essa frase que ele falou seria uma brincadeira em que ele queria dizer que, em pensar em uma criança tão bonita, ele iria fazer um filho tão bonito quanto.
“Se a cantora Thaeme estiver me assistindo, por favor, me perdoe. Deus acima de tudo sabe que eu jamais faria uma coisa dessas. A minha maior preocupação é salvar crianças. Eu fui ali, na live, para tentar ajudar as criancinhas que estão desamparadas”.
Durante as suas afirmações, Eduardo Costa ainda disse: “Eu quero pedir perdão para a Thaeme, e também para as pessoas que se ofenderam com o que eu disse. Eu também quero pedir perdão em nome do cantor Leonardo. Nós somos homens de família, somos pessoas do bem”.
Através das redes sociais, a cantora Thaeme se pronunciou e disse que chegou a conversar com o Eduardo e que eles já conseguiram acertar tudo, que esta tudo resolvido.
Ambos os cantores, Leonardo e Eduardo, foram duramente criticados através das redes sociais por terem falado palavrões durante a live e ainda em desobedecer as recomendações impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que abordou o assunto de evitar beijos e abraços por causa dessa nova pandemia do covid-19. Contra as recomendações, os músicos, trocaram abraços e beijos durante toda a transmissão virtual.
Neste ultimo domingo (3), Eduardo disse através das redes sociais que esta pensando em parar a carreira, e que ele não depende da musica para sobreviver.
Via: f5.folha.uol.com.br