Após polêmica em live, chorando Eduardo Costa pede desculpas a Thaeme e diz que pode fazer pausa na carreira

Através das redes sociais, ele fez um comunicado

Após receber muitas criticas por causa da live que fez ao lado do cantor Leonardo nesta ultima sexta-feira 1 de maio, Eduardo Costa, de 40 anos de idade, relatou neste domingo, 3 de maio, que esta pensando em parar a carreira.

Emocionado, o cantor sertanejo chorou e também chegou a pedir desculpas a cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, por afirmar ao vivo durante o show que ele iria transar pensando no bebe da Thaeme.

De acordo com o musico, essa frase que ele falou seria uma brincadeira em que ele queria dizer que, em pensar em uma criança tão bonita, ele iria fazer um filho tão bonito quanto.

PUBLICIDADE

“Se a cantora Thaeme estiver me assistindo, por favor, me perdoe. Deus acima de tudo sabe que eu jamais faria uma coisa dessas. A minha maior preocupação é salvar crianças. Eu fui ali, na live, para tentar ajudar as criancinhas que estão desamparadas”.

Durante as suas afirmações, Eduardo Costa ainda disse: “Eu quero pedir perdão para a Thaeme, e também para as pessoas que se ofenderam com o que eu disse. Eu também quero pedir perdão em nome do cantor Leonardo. Nós somos homens de família, somos pessoas do bem”.

Através das redes sociais, a cantora Thaeme se pronunciou e disse que chegou a conversar com o Eduardo e que eles já conseguiram acertar tudo, que esta tudo resolvido.

PUBLICIDADE

Ambos os cantores, Leonardo e Eduardo, foram duramente criticados através das redes sociais por terem falado palavrões durante a live e ainda em desobedecer as recomendações impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que abordou o assunto de evitar beijos e abraços por causa dessa nova pandemia do covid-19. Contra as recomendações, os músicos, trocaram abraços e beijos durante toda a transmissão virtual.

Neste ultimo domingo (3), Eduardo disse através das redes sociais que esta pensando em parar a carreira, e que ele não depende da musica para sobreviver.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos