Após polêmica envolvendo fala da Pastora Sarah Sheeva, verdade vem a tona

Essa foi uma fala dela em 2017, entenda o ocorrido.

Em 2017 a pastora Sarah Sheeva filha de Baby do Brasil que também é pastora viralizou por um vídeo que caiu nas redes sociais. Onde a pastora disse que os gordos não entrariam no céu, mas em tempos onde tudo que se fala principalmente na internet é distorcido vamos ver se foi isso mesmo que ela disse.

Uma de suas falas ela questionava o por quê de ter tantos crentes gordos. E isso causou um grande reboliço em toda a internet, fazendo que muitos se aproveitassem dessa fala da pastora.

Ela se explicou e contornou a situação dizendo que a bíblia condena a glutonaria e aqueles que se entregassem a esse pecado certamente não alcançaria a vida eterna. E pediu para que as pessoas a ajudassem a espalhar a verdade sobre o fato que havia ocorrido.

Ela comparou o fato de comer para satisfazer a própria alma como a própria idolatria outro pecado condenado pela bíblia sagrada.

Mesmo depois de anos desse fato ocorrido é algo que ainda traz um grande reboliço tanto no meio gospel quanto entre todas as pessoas que acreditam na bíblia.

Tivemos exemplos de outros artistas gospel que falaram coisas parecidas relacionando o pecado de glutonaria ao estado físico das pessoas e como sempre o assunto sempre trouxe muita polêmica. Mas deixe nos comentários abaixo a sua opinião sobre esse fato e o que você pensa sobre esse assunto que já trouxe grandes discussões nas redes sociais.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões sobre o assunto e quem sabe juntos podermos aprender com humildade mais o que de fato as escrituras nos ensina sobre o assunto.

Deixe também sua opinião sobre a matéria e sugestões de assuntos polêmicos para que assim possamos cada vez mais melhorar nosso portal de notícias para vocês.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento