Após polêmicas com ingressos, Sandy e Junior tomam atitude drástica e levam fãs à loucura

Sandy e Junior resolveram enlouquecer ainda mais os fãs ao anunciarem novas datas para turnê com shows em São Paulo.

Após tantas polêmicas em torno das vendas dos ingressos, Sandy e Junior resolveram adicionar novas datas à agenda e a cantora revelou tudo em sua rede social.

“Oi, pessoal. Estou aqui para dar uma notícia para dar para vocês, que me deixou muito, muito, muito feliz. Ainda está muito surreal, difícil de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê era para ir até setembro, mas a gente já abriu mais duas datas em São Paulo, no Allianz Parque. Agora vamos até outubro”, revelou Sandy.

View this post on Instagram

Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️ #nossahistoriasj

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Quem acompanha a carreira e a vida pessoal de Sandy, deve saber que a cantora mantém um relacionamento com Lucas Lima. Os dois estão juntos há 10 anos e são pais de um menino, Theo.

Os dois costumam ser discretos quando o assunto diz respeito a falar sobre a relação. No entanto, durante uma entrevista que concedeu ao programa Caldeirão do Huck, o músico acabou falando de seu casamento com a cantora.

Lucas Lima topou gravar para uma homenagem que a esposa recebeu no quadro Visitando o Passado. O cantor acabou chocando ao revelar que teve um início de relacionamento muito complicado.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, disse ele.

+Volta de Sandy e Júnior surpreendeu a família da dupla: “Foi um susto”

Os dois superaram a fase difícil e agora vivem o melhor do casamento: “Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”.
SANDY E JUNIOR FAZEM CALDEIRÃO DO HUCK BATER RECORDE DE AUDIÊNCIA

Sandy e Junior causaram um grande alarde quando anunciaram que fariam uma turnê nacional, em 10 capitais do Brasil, para celebrar os 30 anos de carreira. Desde então, a procura por ingressos e notícias relacionadas a dupla cresceu de forma alarmante.

Neste sábado, 30 de março, os dois estiveram no Caldeirão do Huck e acabaram sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No entanto, esse não foi o único local que Sandy e Junior bombaram. Quando o assunto diz respeito aos números alcançados em audiência, a dupla também não decepcionou. De acordo com informações prévias, o Caldeirão do Huck bateu recorde do ano e marcou 15.5 pontos de média na Grande São Paulo e 20.5 pontos de pico.

No mesmo horário, o SBT marcou 6.2 pontos de média, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 5.5.

Os índices, se forem consolidados, farão com que o programa apresentado por Luciano Huck obtenha recorde anual. Na atração, os irmãos deram um pequeno gostinho de quero mais e de como será esse retorno da dupla.

Sandy e Junior cantaram cinco de seus maiores sucessos no palco: A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou, Quatro Estações e Vamos Pular. A plateia foi à loucura com a animação dos dois.

Escrito por Pa