Após prever morte de Gugu, vidente prevê algo horrível com Luciano Huck e grande perda irá marcar 2020

Segundo uma vidente, a perda marcará o ano de 2020

A vidente Márcia Fernandes fez com que muitas pessoas se surpreendessem após dela afirmar que já sabia que o apresentar Augusto Liberato iria falecer no ano de 2019. O ano mal começou e os videntes já começaram com suas previsões para o decorrer do ano.

Márcia foi convidada para ir a um programa da RedeTV!, e em entrevista comentou sobre famosos das emissoras Globo, SBT e outros.

Para a cantora Anitta, a carreira dela continuará a decolar, e com suas músicas cada vez mais em alta, a cantora não irá mais morar em seu país natal. Márcia prevê um amor para finalizar o ano da morena.

PUBLICIDADE

Para a apresentadora e fantástica Xuxa, ela diz que Xuxa está para receber novos contratos, e terá que se desfazer de muitas coisas. Vale lembrar que um retorno de Xuxa para a emissora da Globo já está sendo bem especulado entre os fãs da rainha.

Para a apresentadora do Fofocalizando, Livia Andrade, ela aconselha que Livia se segure um pouco, pois seu ano será marcado de algumas confusões.

Na entrevista que deu para Daniela Albuquerque, a sensitiva comenta que o apresentador da Globo, Luciano Hulk que tem seu programa todos os sábados foi um grande alvo de previsão. Mas uma previsão ruim! Márcia diz que se Luciano entrar mesmo no ramo da política, tende a ter um ano muito conturbado e poderá se dar mal.

PUBLICIDADE

Márcia prevê que Luciano perca pessoas muito próximas dele, e que o deixe muito abalado. Levando o caos. 2020 será um ano marcado para ele.

No momento, fãs especulam se pode ser verdade ou não. Nenhum dos que receberam as previsões de Márcia Fernandes se pronunciaram.

Os fãs de Anitta torcem para que tudo aconteça como a vidente previu, já os de Luciano torcem para que seja engano, e que o apresentador continue com o sucesso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.