Após receber alta, Claudia Rodrigues pede orações para a recuperação de Nicette Bruno

A atriz usou a sua participação em uma live para pedir ao público que reze pela veterana

Recentemente, a atriz Claudia Rodrigues deixou o hospital. Ela estava internada para cuidar de alguns problemas relacionados à sua saúde. Então, após receber alta, ela usou as suas redes sociais para falar a respeito da saúde de Nicette Bruno e pedir orações para a veterana, que está internada em estado grave desde o mês de novembro devido à Covid-19.

O pedido de Claudia Rodrigues também foi feito durante uma das suas últimas aparições públicas. Na ocasião, ela participou de uma live promovida pela Rádio Vanguarda Vale do Aço. Durante essa transmissão ao vivo, embora tenha agradecido por todo o carinho que recebeu dos fãs, Claudia afirmou que gostaria de manter o foco em Nicette Bruno.

Então, a atriz pediu ao público para que fizesse orações me prol da melhora da atriz, que ainda depende de ventilação mecânica para respirar. Ainda nessa mesma ocasião, Claudia Rodrigues mandou um beijo para os seus fãs e afirmou que gostaria que eles orassem por Nicette, afirmando que tem fé que ela vai se recuperar e ainda estará ao lado das pessoas que a amam por mais tempo.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que esse pedido possui relação direta com os últimos boletins médicos divulgados sobre a saúde de  Nicette Bruno. Entretanto, apesar das notícias, os familiares e amigos da veterana da TV escolheram se manter otimistas e acreditando que ela vai se recuperar. Esse comportamento, por sua vez, foi motivado pela notícia de que ela tem respondido bem aos antibióticos ministrados pelos médicos responsáveis por seu tratamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.