Após saída de BBB 20 e descoberta de diabetes, Babu já perdeu 10 quilos

Babu confessa que tem mudado sua rotina para cuidar da saúde.

O ator Babu Santana esteve no programa “Encontro” de hoje e falou com Fátima Bernardes a respeito de sua saúde. Ele participou do reality Big Brother Brasil 2020 e no último mês precisou ser internado depois que passou mal repentinamente.

De acordo com ator, conseguiu perder dez quilos depois que saiu do reality e descobriu que tinha diabetes, que dentro da casa ele chegou a pesar 134 quilos.

Ele disse também que já estava pensando em cuidar da saúde, mas que seu corpo reclamou antes dele mesmo começar a se cuidar, por conta disso ele tem se cuidado bastante, preocupado com o bem estar de saúde. Babu diz que largou os cigarros e não tem tomado refrigerante, além disso, tem feito também exercícios físicos, tudo de forma bem moderada para não se maltratar.

PUBLICIDADE

Ademais, o ator também deixa bem claro que não está sofrendo para fazer exercícios e uma boa alimentação, pois ele está fazendo tudo dentro de seu tempo, sem se maltratar e que ele tem se sentido muito bem. Babu só brincou que certo dia sua namorada apareceu em casa com uma caixa de bombons e que isso o fez chorar um pouco.

O ator passou mal há pouco tempo deixando seus amigos, familiares e fãs preocupados, logo depois, veio o diagnosticado alegando que se tratava de problemas com diabetes, por conta disso ele tem se cuidado um pouco mais, além de aproveitar este período de isolamento social por conta da pandemia de covid-19 no país para se cuidar um pouco mais.

O ator interpreta o papel de Jacinto na novela Novo Mundo que está sendo reprisada pela Rede Globo atualmente por causa das medidas adotadas evitar o contágio de corona.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.