Após se curar da Covid-19 Claudia Raia mantém isolamento

Atriz diz pensar no próximo, por isso mantém a quarentena

Ao participar ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz Claudia Raia afirmou estar ainda vivendo o isolamento social com sua família, mesmo depois de curados da COVID-19.

Segundo a atriz, ela e sua família continuam em casa por pensar no próximo, pois as informações sobre essa doença ainda são muito obscuras e que ninguém conhece tudo sobre, pode ser que ela não pegue mais, mas pode repassar para outras pessoas, contaminar objetos e aos outros. Ela e a família mantêm os cuidados de sempre, usam máscara, álcool em gel, higienizam as mãos o tempo todo.

Durante a entrevista com Fátima Bernardes, Cláudia falou sobre o que ela e seu marido sentiram quando estavam com a doença. Ela disse ter sentido dor de cabeça, dor nas pernas e tosse, mas com cinco dias já estava se sentindo melhor. Já seu marido Jarbas teve mais complicações, passou mal por dez dias e se sentia muito cansado, com muita moleza.

PUBLICIDADE

Os filhos da atriz, Enzo e Sophia estavam juntos com eles na casa e não tiveram sintomas, muito menos testaram positivo. Não houve complicações no pulmão e foram acompanhados pelos médicos, sempre a domicílio e com todos os cuidados necessários.

O novo coronavírus vem crescendo em números alarmantes no Brasil e no mundo, mas aqui no país tem assustado, afinal já são mais de 377 mil casos confirmados da doença e mais de 23 mil mortes causadas por esse vírus devastador.

A Organização Mundial da Saúde, OMS, reafirma todos os dias a importância de se manter o isolamento social e tomar todas as medidas de segurança possíveis, como usar a máscara ao sair de casa, higienizar muito bem as mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.