Após ser acusado de assédio o ator Caio Blat se manifesta e desafia a atriz que o acusou

O cantor usou seu perfil nas redes sociais e se pronunciou sobre as denuncias envolvendo seu nome.

Caio Blat de Oliveira é um ator brasileiro, de 38 anos de idade, morador da grande São Paulo desde o nascimento, ele tem fama de ser gentil e cordial com colegas de trabalho, seus fãs e jornalistas de todas as mídias, o artista é um dos nomes mais cotados quando se projeta e escreve uma nova novela, sempre escalado para dar vida a personagens de grande importância nas tramas da Rede Globo de televisão.

Mas, na última quarta-feira (15), uma coisa bastante constrangedora aconteceu, o ator Caio Blat, foi surpreendido, assim também como seus amigos, colegas e seguidores de todas as redes sociais.

Tudo aconteceu quando seu nome foi apontado em uma acusação divulgada no programa “Fofocalizando” pelo colunista Leo Dias, naquela tarde, ele informou que foi procurado por uma atriz que também está atuando na mesma novela que o ator em questão, “O Sétimo Guardião” , a qual fez a denuncia de que teria sido vitima de assédio por Caio Blat.

PUBLICIDADE

Sem permitir que seu nome fosse divulgado, a artista fez graves acusações, que chocaram os internautas e logo se espalhou por toda a internet. Horas depois o ator Caio Blat se manifesta e diz: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado.

E manda recado a quem o denunciou:  “Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”, disparou o ator que dá vida ao personagem Geandro, na novela de horário nobre da Globo..

O global emite seu parecer sobre assédio e diz que é inadmissível vincular uma noticia como esta, sem provas e sem identificação do autor da denuncia. 

PUBLICIDADE

“O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor“, declarou e finalizou.

Os internautas apoiam o ator em seus comentários, muitos deles disseram que se quer ter credito em suas palavras ao denunciar um crime como este, tem que colocar a cara à mostra, “jogou o nome do ator no ventilador e escondeu o seu?” Questionou um internauta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]