Após ser demitido do SBT, Leo Dias envia carta para Silvio Santos e faz revelações

O jornalista Léo Dias foi demitido do SBT sem aviso prévio e ficou uma fera.

O jornalista Léo Dias foi demitido do programa “Fofocalizando” que é exibido na emissora do SBT, administrada pelo Grupo Silvio Santos.

A polêmica dessa semana que bombou na web, foi sem dúvida a demissão do colonista Leo Dias, e ainda que o verdadeiro motivo não tenha sido divulgado, o próprio Leo Dias, se pronunciou dizendo que a emissora não precisava mais dele.

O programa “Fofocalizando”, do SBT, do qual ele fazia parte, revelou a notícia da demissão de Leo na última terça-feira, dia 26. E de lá pra cá as especulações envolvendo o nome do artista demitido, só aumentam.

PUBLICIDADE

Agora o colunista está fazendo o seu trabalho apenas no site UOL, e lá recentemente ele compartilhou uma carta que enviou para o dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

Ele começa a carta agradecendo a Silvio Santos pela oportunidade de trabalhar na emissora e diz que a experiência mudou sua vida, Leo já estava na casa hã três anos.

Em seguida ele conta sobre como foi o seu trabalho e assume que mesmo que tenha decepcionado o dono da emissora, tentou fazer o que sabia e achava que seria correto. “Sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa”.

PUBLICIDADE

Ele ainda relembrou a sua suspensão do programa “Fofocalizando” que ocorreu no mês passado. Na carta ele questiona o porque não avisaram ele que estava suspenso, pois pelo tempo de casa, ele disse que esperava no mínimo um pouco de consideração em forma de aviso prévio.

O colonista Leo Dias, ainda afirma que tentou contato com Silvio Santos, mas que um dos funcionário dele não quis passar o contato pessoal do patrão e exatamente por isso, decidiu lhe enviar uma carta. Confira!

No final da carta ele volta a agradecer pela a oportunidade que recebeu na emissora, mas que não contribuiu de volta.

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.