Após ser infectada pelo Coronavírus, a apresentadora Sabrina Sato revela seu real estado de saúde

A apresentadora chegou a reclamar de dores bem fortes e diz não estar sendo nada fácil.

Sabrina Sato deixou os fãs surpreendidos ao noticiar que testou positivo para o covid-19.

Quando veio comunicar no começo dessa semana, também teria relatado que o ator Duda Nagle, seu esposo, também testou positivo junto com ela. Por meio de seus perfis nas redes sociais, Sabrina atualmente se pronunciou; atualizando o seu quadro de saúde para os fãs.

A família, contando com sua filha pequena, Zoe; está de quarentena dentro de sua residência, cumprindo os protocolos. Com o tempo livre de sobra, as brincadeiras tomaram conta e a apresentadora diz que em sua casa só há diversão, pois além de se divertirem, conseguem distrair a pequena Zoe. Ela diz que o marido se encontra em um estado mais estável e que a filha não sossega em só um lugar.

Diz também que a filha anda se divertindo demais e o casal estão cuidando. Sabrina também contou que vem apresentando alguns sintomas, como uma dor bem forte de cabeça e também, sonolência. Mesmo assim, garantiu que se sente bem e que os exames dos pais, deram negativos.

A apresentadora também teria chegado a garantir que fica com máscara o dia todo se divertindo com a filha, citando que não vem sendo fácil e que seus pais foram para a casa de sua irmã. Finalizando, ela se diz grata pelo carinho que os internautas tem lhe dado. Finalizando, ela se diz grata pelo carinho que os internautas tem lhe dado.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.