Após ser vítima de traições do ex-marido, Mayra Cardi anuncia novo projeto

A influenciadora digital vai transmitir sua rotina ao vivo e fazer seu próprio conteúdo no reality.

Mayra Cardi virou alvo de várias notícias em todo o Brasil durante esses últimos dias, pelo fato de acusações de traições cometidas pelo seu ex-marido, o galã Arthur Aguiar.

Sua vida teve uma enorme reviravolta, e a exposição pela mídia imediata foi inevitável. Diante dos fatos, a influenciadora digital optou por dar ares ainda maiores de um reality show em sua vida, e com isso ela tomou a decisão de instalar diversas câmeras pela sua casa toda, para estar lançando seu próprio conteúdo.

Mayra quer que sua experiência de vida venha a servir de exemplo para as outras mulheres que passam por um relacionamento parecido com o dela.

PUBLICIDADE

O reality da influencer será batizado de Adotada, mesmo nome do programa apresentado pela artista Maria Eugênia na MTV durante os anos de 2014 e 2017.

“Eu sou um livro aberto, com isso posso inspirar várias outras pessoas”, disse a blogueira do mundo fitness para seus seguidores. A mulher é um grande sucesso atualmente no mundo do empreendimento.

Ela é a autora de um grande programa de inteligência emocional que caiu na graça de muitas mulheres famosas como a cantora Anitta e Maiara e Maraisa.

PUBLICIDADE

No entanto, a mulher recebe diversas mensagens de fãs do país e do mundo todo, dizendo que não tem condições de pagar o custo para estar adquirindo os cursos, embora também adorariam mudar de vida.

Por ela se considerar uma mulher linda e engraçada, sobretudo na rotina diária com seus filhos, Mayra acredita que esta nova etapa pose estar ajudando muitas outras pessoas. A ideia é disseminar a sua ajuda para todos aqueles que estão enfrentando os momentos difíceis em sua vida, como os que ela passou.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.