Após sofrer perda na família, Patrícia Poeta faz desabafo comovente: “Descanse em paz”

Apresentadora diz que vai se apegar a boas lembranças para superar tristeza.

Nesta sexta-feira, 03 de maio a apresentadora de televisão Patrícia Poeta realizou um triste desabafo. Por meio de seu perfil oficial no Instagram ela trouxe a notícia de que sofreu uma perda em sua família.

Seu primo que era muito amado por todos os membros da família acabou falecendo. Ela estava muito desolada com toda essa situação e fez uma linda despedida para o jovem.

Primo, meu ‘Lolo‘”, como eu gostava de te chamar: a despedida é muito dura, sofrida demais… eu confesso que não estava nem um pouco preparada. Acho que nunca estaremos né?! Mas quero que saiba o quanto eu te amei. Amei demaisseu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão tanto no trabalho quanto na vida com sua ajuda e sei que você sempre teve orgulho disso”, disse Poeta.

PUBLICIDADE

Paolo possuía um tipo de deficiência e Patrícia sempre fazia de tudo para torna-lo mais feliz, mas acabou confessando que na verdade foi ela quem mais aprendeu com ele.

“Desde os nossos tempos de criança, eu te ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não existia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida te proporcionasse, cada minuto seu era vivido com leveza e alegria”, disse ela.
“Existe alguma coisa mais linda do que essa?! Eu acho que não, né?! E é nisso e nas boas lembranças que tenho ao seu lado que vou me apegar todas as vezes que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar”, continuou Patrícia.

No fim dessa triste despedida, ela disse: ”Muito obrigada por tudo o que você fez por mim. Descanse em paz. Te amo, hoje e sempre”.

PUBLICIDADE

Patrícia também postou um vídeo, mostrando a participação de Paolo no “Arquivo Confidencial” do Domingão do Faustão, no ano de 2012. Nesse depoimento, ele brincou que o defeito dela era ser torcedora do Internacional, e contou como foi que a apresentadora foi de surpresa em sua formatura.

Patrícia contou ao Faustão que o primo havia nascido com uma deficiência e que ela ajudou a cuidar dele para que sempre se sentisse feliz em sua casa. Com isso, ela sempre brincava com Paolo de ser apresentadora, enquanto que ele era o entrevistado.

Os seguidores de Patrícia no Instagram, também lamentaram a morte e enviaram mensagens de carinho e solidariedade. “Que coisa mais linda! Que emocionante! Deus tem o melhor para ele”, “Meus sentimentos”, “Meus sentimentos a todos os membros da família”, “Que descanse em paz, são anjos assim que trazem sentido a vida”. Foram alguns dos comentários enviados para a apresentadora.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]