Após ter sido traído, Diogo decidirá matar Mario em “Bom Sucesso”

Diogo descobre que foi traído por Nana e decide matar o rival

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) vai descobrir que foi traído, e decidirá então que vai matar o seu rival, que é Mario (Lucio Mauro Filho). Ele decidirá que é a melhor opção parar retirar o rival do seu caminho.

A situação irá se iniciar quando Nana (Fabiula Nascimento) decidir passar a noite e transar com o editor. Os dois vão acabar ficando juntos, e Nana vai trair Diogo.

No dia seguinte, para despistar a respeito da noite que passou com Mario, Nana dirá para o marido que passou a noite na casa de Gisele (Sharon Menezzes). Então ela vai pedir para que a assistente sustente a mentira para o seu marido.

PUBLICIDADE

Diogo vai acabar percebendo o clima entre Nana e Mario na editora, e vai colocar assistente da esposa, que também é sua amante, contra a parede para poder descobrir se existe algo entre os dois.

Ao falar para Gisele a respeito da situação, o vilão deixará escapar que se descobrir que a esposa está tendo um caso com Mario, ele terá que dar “um jeito” no editor para que eles não fiquem juntos e ela se apaixone, e venha a se separar dele.

A preocupação de Diogo é a respeito da herança que ele poderá perder caso Nana se apaixone por Mário e peça pelo divórcio. Ele ficará sem direito a receber a herança de sua esposa.

PUBLICIDADE

Gisele ficará muito assustada com o que Diogo disse, e questionará se o que ele quer dizer com se livrar é matar Mario. O vilão então irá confirmar para ela que sim, ele pretende matar o rival para evitar que ele fique com sua esposa. E por fim ele irá questionar novamente a respeito do caso entre os dois para a assistente.

A assistente vai tentar desconversar a respeito da situação mas será pressionada pelo o namorado para que lhe conte a verdade a respeito da relação entre Nana e Mario.

Após ter sido pressionada, Gisele vai acabar revelando para Diogo que os dois tem um caso sim, mas que não revelou antes para ele pois tinha medo que ele fizesse algo contra Mario da mesma forma como ele fez contra Eric (Jonas Bloch).

O vilão então dirá que se ele tivesse deixado a esposa falar ela novamente iria vir com o assunto de separação. A amante irá então pedir para que Diogo se separe logo da esposa para que eles seja felizes juntos, ele então irá responder apenas que os dois seriam felizes e pobres juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.