Após testamento de Gugu ser aberto, irmã fala em má-fé e joga tudo no ventilador

As informações foram divulgadas à imprensa

Uma polêmica está acontecendo após o falecimento de Gugu Liberato. Acontece que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, afirmou que algumas pessoas que não foram contempladas no testamento deixado pelo apresentador estariam agindo com má intenção.

Tudo foi revelado pela irmã na última quinta-feira,  19 de dezembro. A revelação foi feita em um comunicado à imprensa. Nesse comunicado ela falou sobre o testamento do seu irmão.

De acordo com o comunicado, as pessoas que estariam agindo de má fé, seriam pessoas ligadas a Rose.

PUBLICIDADE

Supostamente Rose teria sido induzida a não aceitar o testamento, e a procurar outros advogados.

Acredita-se que esse tipo de atitude possa fazer com que a partilha de bens demore anos a isso causaria uma grande espera nos contemplados.

A numeróloga garantiu que as maiorias dos bens teriam ficado divididas entre seus três filhos. O mais velho dos filhos é João Augusto Liberato que completou a maior idade (18 anos) este ano.

PUBLICIDADE

Recentemente foi divulgado pela imprensa que Rose vai acionar a justiça para ter a união estável reconhecida. Rose viveu ao lado do apresentador por mais de 20 anos.

Ainda no comunicado, Aparecida Liberato escreveu:

“Vale ressaltar que desde o momento da triste fatalidade, Rose Miriam Di Matteo vem sendo assediada por inúmeros advogados, tanto nos EUA como no Brasil, que por vários meios e argumentações sugerem representá-la, ocultando o fato de que uma eventual disputa seria, dela Rose, contra seus filhos, reconhecidos herdeiros”, diz Aparecida no texto divulgado a imprensa.

Especula-se que toda a fortuna acumulado por Gugu Liberato ao longo de sua vida seja avaliada em mais de R$ 100 milhões de reais.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.