Após traição e separação turbulenta, José Loreto volta à casa de Débora Nascimento e detalhes são revelados

Segundo jornalista, José Loreto já voltou a frequentar a casa de Débora Nascimento

O jornalista Leo Dias fez parte do Camarote UOL durante desfile das Campeãs no Rio de Janeiro e deu novos detalhes inéditos da conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento para Matheus Mazzafera, que comandava o camarote oficial do portal.

De acordo com o jornalista, José Loreto já voltou a ir com frequencia a casa de Débora Nascimento: “Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”, expôs ele.

“Mas não pode estar vendo a filha?”, questionou Mazzafera. Loreto e Débora são pais de Bella e se separaram há 3 semanas. “Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que pendurar a onda!“, avisou o jornalista do “Fofocalizando” do SBT.

PUBLICIDADE

Os dois estariam ensaiando uma volta, porém a artista teria feito uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar a agenda de gravações dele, e que o rapaz não ficasse de saliências com outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, do qual ele faz parte hoje. Além disso, a beldade da Globo estaria um tanto envergonhada de anunciar que perdoou o marido.

     Anitta ficou com Neymar para se vingar de Bruna Marquezine

Engana-se quem imaginava que o beijo que rolou entre Anitta e Neymar foi algo de momento. A cantoria estaria com segundas intenções quando chegou com o craque no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi claramente provocar a ex-namorada do craque.

De acordo com a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.

PUBLICIDADE

Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.

Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que tiveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele falou que não valia tudo isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]