Após trair Débora Nascimento, José Loreto se envolve em confusão com diretor da globo e fãs se revoltam: “Babaca”

Sem pensar duas vezes,o ator José Loreto deixou um comentário polêmico, onde gerou muitas criticas de seus seguidores.

Desde que ocorreu aquela situação constrangedora, após a descoberta da traição envolvendo o ator José Loreto, as coisas não tem sido nada fácil para ele, pois aparentemente os fãs ficaram revoltados com a situação, e a partir dai começou uma serie de polêmicas envolvendo ele.

Desde que o fim do casamento com a atriz Débora Nascimento foi anunciado para todos, o ator José Loreto ficou com uma imagem “manchada” não só dentro da Globo, mas também aqui fora para seus seguidores e fãs, enfim, todos que acompanham seu trabalhos.

A situação ficou tão complicada, que saiu rumores de que seu personagem ganharia um outro caminho, para que o ator saísse da novela O Sétimo Guardião, que atualmente interpreta como o personagem Júnior.

No entanto, a emissora tratou de negar essas informações vazadas. Toda a confusão aconteceu, pois o galã teria supostamente traído a esposa, com quem era casado há três anos, com uma atriz do elenco.

A postura errada de José Loreto foi detonada por todos e nas redes sociais os ataques em massa se tornaram ainda mais frequentes.
Dessa vez, o ator voltou a se envolver em uma polêmica por conta de um comentário deixado em uma foto da atriz Fernanda de Freitas.

Na imagem, a interprete de Louise aparece protagonizando uma cena romântica com com Laura (Yanna Lavigne) na novela O Sétimo Guardião.

Sem pensar duas vezes, José Loreto deixou um comentário polêmico no registro ao mencionar a expressão do diretor da novela ao observar as duas atrizes na cena.

“A cara de tarado do diretor”, comentou ele. Os internautas virão o comentário do ator como algo preconceituoso, uma espécie de aventura .
“Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, detonou uma.

“Só fala me***da”, afirmou outra. Outra usuária da rede social, chegou a lembrar da época que José Loreto participava do programa Amor e ***, de Fernanda Lima, onde defendia o feminismo e outras questões de interesse social:

“Tão desconstruído no Amor e *** e tão babaca na vida. Que pena”, afirmou um fã.

“Eu até acreditava naquele José Loreto desconstruído… Mas está difícil.

Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]