Após vencer um tumor agressivo criança de 5 anos ganha festa com tema de Nossa Senhora e afirma: “ Ela me curou”

A criança foi diagnosticada com um tumor em seu ovário esquerdo.

Uma criança de cinco anos passou por uma situação difícil depois que foi diagnosticada com um câncer agressivo. A criança tem cinco anos e se chama Emanuelly Costa, ela mora em Ouro Preto que é uma cidade de Minas Gerais.

Emanuelly é um exemplo de que não existe idade para ter fé, pois desde que o câncer foi descoberto no ano de 2017 a família travou uma grande batalha juntamente com a pequena e Emanuelly para vencer a doença. Emanuelly foi diagnosticada com um tumor em seu ovário esquerdo e o caso deixou a família completamente em choque.

Durante uma entrevista a um portal de notícia a mãe de Emanuelly que se chama Daiany e Laiane disse que a criança estava muito fraca e já não se alimentava direito, preocupados sem saber o que ela tinha decidiram ir a Belo Horizonte onde a criança passou por exames que comprovaram o câncer em seu ovário. A mãe disse que sentiu como se estivesse perdendo sua filha naquele momento.

Daiany afirmou que a cura acontece apenas quando a pessoa sai do seu lugar de conforto. Daiany é muito devota de Nossa Senhora Aparecida e no momento em que mais precisou usou sua fé e a fé da pequena Manu para que o milagre acontecesse.

Daiany disse que sempre rezava com sua filha para que a fé da criança fosse fortalecida e ela então entendeu o que era fé. Daiany disse que Manu tem o tercinho dela e geralmente ela carrega em seu pescoço e começou a pedir a sua mãe para ir à missa porque queria rezar.

A história de Manu teve um final feliz, pois depois de travar uma grande batalha contra a doença a menina conseguiu fazer a cirurgia que acabou tirando de vez o tumor e ela foi curada.

Sua mãe afirmou que a proximidade com Nossa Senhora foi que fez o milagre acontecer. Manu é um exemplo de fé, determinação e superação e para comemorar essa maravilhosa Vitória a criança comemorou cinco anos de idade vestida com as vestes da santa na qual tem tanta devoção.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.