Após viagem para visitar os pais, Luciano Camargo revela que testou positivo para Covid-19, e teme que o pai tenha sido contaminado:”Pensei ser um resfriado”

Sertanejo, revela que após viagem para visitar o pai, testou positivo para Covid-19.

Nesta quinta-feira (19), o cantor confirmou que após ter realizado a viagem para Goiânia, na última semana, teria tido sinais do novo coronavírus. O sertanejo, testou positivo para a doença, após ter ido visitar seu Francisco que permanece no hospital e agora teme que ele esteja também contaminado.

Ele relata, que na última semana teria se deslocado a Goiânia, para visitar os pais e que permaneceu durante quatro dias na cidade. Além disso, ressalta que antes de ter realizado a viagem, teria realizado o teste, no qual o diagnóstico foi negativo para a doença.

Mas quando regressou, os primeiros sintomas surgiram foram leves. Foi então que o cantor, se deu conta que poderia estar com Covid.

PUBLICIDADE

“Todos aqui em casa, fizeram o teste, todos deram negativo”. “Porém, mesmo estando com a doença, me sinto tranquilo. Até ao momento, não tenho grandes sintomas. Mas agora, vou tomar os devidos cuidados, para comigo e para com todos em meu redor.

Agora vou me isolar aqui em casa, vou permanecer em um quarto”. completa o sertanejo, num vídeo publicado na sua rede social.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

 

Ainda na legenda do vídeo, Luciano, conta que os primeiros sintomas surgiram na última segunda (16), mas pensava se tratar de um resfriado. Na última semana, o sertanejo teria viajado para acompanhar o estado de saúde de seu Francisco.

Ele que permanece internado desde o dia dez deste mês, devido a dores no intestino. Já no dia 14, o patriarca da família Camargo, realizou uma cirurgia após um sangramento no intestino grosso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!