Apresentador Datena acaba de ser condenado pela justiça

Apresentador do Brasil Urgente (Band), José Luiz Datena foi condenado pela justiça

O apresentador José Luiz Datena do programa jornalístico Brasil Urgente da Band, é conhecido pela personalidade forte e de temperamento explosivo em algumas ocasiões, ele também tem a fama de não possuir papas na língua, e sempre dizer oque pensa. Mas dessa vez, as falas de Datena lhe custarão caro !

Todo o episódio em questão aconteceu depois dele declarar palavras ofensivas à cantora e também famosa apresentadora Xuxa Meneghel.  Em uma das fortes palavras ditas pelo apresentador em redes sociais ele declara: “garota de programa infantil”, além desse comentário, outros foram realizados, e por esse motivo ela o colocou na justiça. Desde 2017 o processo estava em andamento, mas no fim de 2019 aconteceu a conclusão de toda essa confusão.

O apresentador Daneta foi indiciado a pagar multa no valor de R$ 20 mil reais. O valor deverá ser utilizado para uma instituição de caridade e será destinado a compra de cadeiras de rodas, segundo dados mais recentes divulgados no jornal “Folha de S. Paulo”.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o jornalista Datena já distribuiu boa parte das cadeiras, e possui uma data limite para efetuar a conclusão do restante das doações determinadas pela pena empregada sobre ele. Além de tudo isso, o apresentador reconhecido nacionalmente e também internacionalmente se desculpou publicamente, declarando que em nenhum momento possuiu a intenção de humilhar Xuxa, e só pretendia defender o seu filho naquela discussão, no momento em que discordava da chamada “Lei da Palmada”, que na época gerou infinidades de polêmica em redes sociais. Sobre este caso, a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel ainda não se pronunciou até o momento desta matéria.

Depois de toda essa confusão, fica o alerta de que a Internet não é “terra de ninguém” e de que cada um deve responder pelo que diz não apenas verbalmente, mas também nas redes sociais.

 

Via: f5.folha.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.