Apresentador Márcio Garcia lamenta o estado de saúde do pai que está com covid-19: “Fiz pouco caso da doença”

O pai do apresentador se encontra em estado grave no hospital por causa da doença.

A covid-19 tem feito milhares de pessoas vitimas dela, além de ter tirado a vida de muitos, no entanto mesmo assim muitas pessoas não conseguem entender que a doença é real.

Assim como muitos anônimos, muitas celebridades também possuem esse pensamento, não acreditam na existência dela, e por isso acabam pagando com a própria língua por causa dessa descrença.

E que está passando por essa situação é o apresentador Márcio Garcia, que atualmente está com seu pai Carlos Alberto Tavares Machado hospitalizado em estado grave no hospital em Juíz de Fora, no estado de Minas Gerais, de tão sério que ele está intubado.

PUBLICIDADE

E essa situação que ele se encontra é ocasionada pelo coronavírus, o apresentador revelou que chegou até “desacreditar” na existência da doença, antes de descobrir que seu pai havia sido infectado.

Márcio pediu a todos que fizessem uma corrente de oração para seu pai, pois infelizmente a situação não é fácil, ainda mais quando a pessoa se encontra em estado grave, a família não suporta.

O apresentador chegou a revelar, que não achava que a covid-19 pudesse ser tão séria, mesmo ele tomando todos os cuidados orientados pelo ministério da saúde, no entanto as pessoas só leva a serio quando ocorre em pessoas próximas como ele está vivenciando.

PUBLICIDADE

Mas segue confiante que tudo terminará bem, e que seu pai sairá dessa, após o anuncio muitos internautas enviaram apoio ao apresentador, desejando forças para enfrentar esse momento difícil.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.