Apresentador Sikêra Júnior gera polêmica ao dizer que mulher que não pinta a unha é sebosa

Recentemente o apresentador acabou causando algumas polêmicas, chegando a citar até a tv globo.

Geralmente pintar as unhas é uma prática bastante usada pelas mulheres, muitas delas marcam presença frequentemente em manicures ou pedicuras com o intuito de deixar as suas unhas lindas.

No entanto essa prática pode ser muitas usada por algumas mulheres, já outra não possuem esse tipo de “vaidade” e isso acaba gerando conversas alheia.

Recentemente o apresentador Sikêra Júnior da rede Tv, acabou causando algumas polêmicas ao dar declarações bombásticas relacionadas aos movimentos feministas.

PUBLICIDADE

Alguns trechos das declarações foram acessadas pelo colunista Léo Dias, onde o apresentador fala sobre a rede Globo, emissora que tem sofrido diversos ataques nos últimos tempo, inclusive da família do atual presidente da republica.

Para complementar Sikêra Júnior também atacou a emissora, dizendo que se Roberto Marinho estivesse vivo, a emissora não estaria nessa situação que se encontra, e completa: “Até meu jumento ganha da Globo”.

No entanto, um dos pontos de vista mais polêmicos desta entrevista foi que o apresentador comentou sobre o movimento feminista, ele disse que os membros desses grupos não usavam camisa para protestar nas ruas ou mesmo pintar as paredes.

PUBLICIDADE

Em seguida, ele acrescentou: “Uma mulher que não pinta as unhas dos pés é sebosa”, o que acabou deixando muitos internautas revoltados com seu ponto de vista.

O apresentador ainda comentou sobre a pandemia que o mundo está enfrentando, dizendo que muitas das pessoas estão em busca de fazer desordem no país.

Vale relembrar que Sikêra chegou a ser contaminado pela covid-19, chegando a passar por momentos bem complicados, onde precisou até fazer uso de oxigênio após ficar 15 dias sofrendo com a doença.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.