Apresentadora Ana Hickmann acaba com o silêncio e comenta sobre o câncer do marido

Após a apresentadora se declarar, a web se comoveu.

Companheiro de Ana Hickmann, Alexandre Costa; veio por meio de suas redes sociais nessa última quarta-feira para falar sobre o câncer que foi diagnosticado. A estrela da emissora RecordTV, logo então se pronunciou pela primeira vez falando sobre o mesmo assunto que o marido.

O companheiro de Ana vem batalhando contra um grave e rígido câncer em metástase. A apresentadora resolveu fazer uma bela declaração amorosa para o marido que vem enfrentando um momento difícil. Por meio de seu Instagram, pela última quarta-feira (DIA 11/11); Ana comentou sobre o assunto do marido, e com clareza, falou sobre o carinho e o amor que sente por ele.

Ana diz que existem 3 coisas em teria certeza absoluta nessa vida, a primeira que ele é o amor de sua vida; a segunda é que ele irá superar o que vem passando; e a terceira de que vão celebrar bodas de ouro.

Detalhando mais sobre Alexandre, ele diz estar passando por um tratamento depois que passou pela cirurgia, que teria retirado um linfonodo do pescoço. O marido de Ana chegou a revelar que o câncer está em estado de metástase, que seria quando o próprio tumor se espalha pelo corpo.

Também revelou como descobriu o câncer. O tratamento que Alexandre vem fazendo é o de quimioterapia e o de radioterapia, realizado na unidade médica Albert, estado de São Paulo.

O tratamento que Alexandre vem fazendo é o de quimioterapia e o de radioterapia, realizado na unidade médica Albert, estado de São Paulo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.