Apresentadora e conhecida como avó Palmirinha, é internada em UTI de hospital de SP

A apresentadora, entrou consciente e andando, segundo as informações da assessoria.

Nesta terça-feira (2), Palmirinha Onofre, de 89 anos precisou de ser internada numa unidade hospitalar.

A assessoria avançou que a apresentadora, passou mal, após ter sofrido uma crise de vômito e foi levada para o Pronto-Socorro da unidade hospitalar. Após ter realizado os exames, foi diagnosticada com baixa de sódio no sangue.

Devido à reposição lenta e gradual, a médica geriatra da vovó, recomendou que fosse internada numa UTI. O médico divulgou o boletim nesta quarta (2), e a unidade hospitalar afirma que o estado de saúde de Palmirinha é estável, mas ainda sem previsão de alta.

Já em outubro a apresentadora, também precisou de ser internada após uma infecção urinária.

Vovó Palmirinha

Um nome artístico, cujo é conhecido nos programas de culinária, ela que foi relevada pela apresentadora Ana Maria Braga, depois de ter participado num programa da TV Record, Note e Anote, onde a vovó fazia receitas caseiras.

Na altura do encontro, a vovó mais querida da web, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no inicio da carreira da televisão. Palmirinha, afirma ainda que foi muito sofrimento, e Ana maria sabe o quanto ela passou, quando as portas se foram fechando.

Mas ressalta que quando começou a trabalhar com a apresentadora do programa “Mais Você”, ela foi crescendo e pode aprender a falar na televisão, e atender o seu público, E foi através da loura, que ela ganhou o programa para dirigir e apresentar.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!