Apresentadora famosa se revolta com SBT e manda indireta: ‘Fui mal copiada’

Faz aproximadamente 9 anos longe das telinhas, a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic está preparado a retornar com o programa “Aqui na Band”, da Band.

O atual programa da Band começará a ser exibido na próxima segunda-feira (27), de segunda a sexta, das 9h às 11h.

Tornando-se um dos nomes femininos e principais da televisão nos anos 1990, Silvia passou de rejeita programas como o Casos de Família, nomeado por Christina Rocha há mais de 10 anos no SBT, e o Você na TV, comandado por João Kléber na RedeTV!.

Silvia Poppovic disse como ficou bem mal copiada e fundamental isso por audiência. “Fui mal copiada. É um forma de consegui através grandes e muitos anos, e as pessoas em tentativa de audiência passaram esse mesmo formato de uma forma que eu, tristemente, lamento. Porque era em tentativa de audiência, jamais de qualidade. Os debates se tornaram em barracos na TV”, desabafou.

PUBLICIDADE

Mesmo não citando nenhuma nome ou falando das emissoras, Silvia Poppovic, a apresentadora enumerou polêmicas com as quais os programas do SBT e da RedeTV! estão e estiveram envolvidas em todos esses anos. “

Convidados sendo pagos para participar, especialistas que não tinham a mesma credibilidade que os meus tinham e depoimentos forjados”, listou ela.“Isso tudo foi triste para eu ver ocorrer, no final é um forma em que a todo fazia só pesquisa interna de passar a própria vida, a própria história. De repente, isso virou sensacionalismo.

Por isso que eu digo que fui mal copiada, porém isso não quer dizer de a gente possa lembrar a fazer hoje aquilo que a gente já fez bem um dia”, explicou Silvia Poppovic, apresentadora da Band.

PUBLICIDADE

Silvia Poppovic Estima a”Boa vida”

Silvia Poppovic contou sobre sua vontade de fazer o melhor na televisão e o quanto sentiu falta disso. “É um desafio que me faz acordar de manhã com vontade de fazer melhor.

Estava sentindo falta disso. Estou muito animada e com muita vontade de fazer diferença. É muito bom se reinventar sempre e fazer a nossa vida ter um novo significado.”, afirmou.

Além disso, ela falou porque quis voltar a TV e disse que o que a incomodava era não estar ganhando dinheiro.

“O que também me perturbava, e eu vou ser bem real: era não estar ganhando dinheiro!

Eu sou de uma formação que soube e liberdade financeira é bem fundamental, assim ainda que que eu tenha minhas economias, mesmo que eu consiga viver do que eu recebi, pra mim é necessário obter dinheiro, porque eu gosto de ter bem, eu gosto de comprar, eu gosto de ir para lugares bons.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]