Apresentadora querida passa por cirurgia de emergência após sentir fortes dores no peito

Tudo se deu inicio nessa última terça feira, dia 27 de abril.

Nesta semana os fãs e seguidores da apresentadora Antônia Fontenelle ficaram bastante apreensivos e muito preocupados após serem notificados que a youtuber havia passado por momentos difíceis.

Tudo se deu início nessa última terça-feira, dia 27 de abril, momento em que Antônia teria sido socorrido na pressa e encaminhada ao um hospital onde teria precisado passar por uma cirurgia.

O procedimento consistia em fazer a trocar de próteses de seios usados pela apresentadora, Antônia teria sentido dores intensas na parte de seus seios e que já vinha a incomodando a algum tempo.

PUBLICIDADE

Antônia relatou que as dores já ocorriam a pelo menos alguns meses, e a cirurgia já estava sendo adiantada pelos profissionais responsáveis pelo procedimento.

A youtuber possui mais de 2 milhões de seguidores em seu canal, no qual teriam ficado todos chocados ao saber do ocorrido com ela, Antônia ainda relatou que possuía a necessidade de fazer a troca de seu silicone.

Em sua rede social a youtuber postou uma foto onde na qual tentou deixar seus fãs e seguidores acalmados diante de seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

Onde ela relatou estar sentindo as dores e durante a manha dessa terça ela precisou ser submetida a cirurgia, e que teria passado bem após o procedimento, sem nenhuma complicação decorrente

Logo em seguida ela fez diverso agradecimentos ao seus fãs e também a equipe juntamente ao médico que foram responsáveis pelo procedimento.

Logo abaixo você poderá conferir a publicação feita pela apresentadora:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.