Arícia Silva pede perdão para Mayra Cardi e diz que foi enganada por Arthur Aguiar

A ex-panicat foi apontada como uma das traições cometidas pelo ator durante seu casamento.

Depois de ter sido apontada como uma das traições cometidas por Arthur Aguiar, a ex-panicat Arícia Silva resolveu abrir o jogo e falar a respeito do relacionamento que teve com o ator, ex-marido de Mayra Cardi.

O relacionamento entre os dois, ao que tudo indica, aconteceu no período em que o ator e a influenciadora digital ainda viviam uma conturbada separação, que veio a público pela própria coach, e que posteriormente a mesma foi a responsável por falar a respeito das traições do ex-marido com várias mulheres durante os três anos de casamento.

Em vários momentos, Arícia negou que tivesse tido um caso com o ator, após ter sido exposta como uma das mulheres com quem o mesmo teria tido um envolvimento enquanto ainda estava casado com a influenciadora com quem tem uma filha, Sofia.

PUBLICIDADE

De acordo com o que foi relatado agora pela modelo, o ator a enganou, e disse para ela no momento em que se envolveram que já havia se separado de Mayra. No entanto, o momento aconteceu quando Arthur ainda tentava se reconciliar com a influenciadora.

No relato que foi feito agora por Arícia a respeito da situação, ela explica que não sabia que a ex-BBB era quem estava pagando por sua hospedagem no Rio de Janeiro, em um dos momentos em que ela ficou com Arthur Aguiar. O desabafo da ex-panicat veio através de uma entrevista concedida por ela ao colunista Léo Dias do site Metrópoles.

A ex-panicat ainda aproveitou o momento para falar a respeito da forma como Mayra a vê, como se ela fosse uma das traidoras, e que por isso ela gostaria de pedir perdão para a influenciadora, mas que na realidade ela foi uma das enganadas.

PUBLICIDADE

Ainda na conversa com Léo Dias, Arícia explicou que agora o Brasil inteiro acredita que ela ficou com um homem casado, sendo a que a situação para ela foi totalmente diferente, e ela considera que foi enganada por Aguiar, visto que a ex-panicat revelou que o ator havia falado para ela que os dois estariam já de fato separados. No entanto, neste momento em que os dois já estavam ficando juntos, o fim do casamento de Mayra e Arthur não era certo e os dois tentavam se acertar.

Mayra e Arthur ficaram casados durante três anos. A separação foi anunciada nas redes sociais pela influenciadora, em maio deste ano. No entanto, pouco tempo depois em junho começaram a vir a tona as traições que foram cometidas por Aguiar ao longo do tempo que o ator esteve casado com Mayra. A própria coach que foi a responsável por publicar várias das provas contra o ator em suas páginas nas redes sociais.

Mayra publicou um verdadeiro dossiê com mensagens de Arthur para outras mulheres que indicava que o ex-marido havia a traído com elas, assim como foi com Arícia, que Mayra também publicou parte das conversas e mensagens que comprovavam o envolvimento da ex-panicat com o ator.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.