Arlindo Cruz recebe homenagem de filho: ‘Ainda preciso disso, colo de pai’

Arlindinho postou uma foto com o pai em rede social

Na última quarta-feira (24), o filho do sambista Arlindo Cruz, fez uma homenagem ao pai. O cantor vem se recuperando de um AVC que sofreu em março de 2017, e o deixou internado por mais de um ano.

Agora ele segue se recuperando em sua casa, desde julho de 2018.

Arlindinho, filho do sambista, resolveu postar uma homenagem para o pai em uma rede social.

PUBLICIDADE

O rapaz postou uma foto onde aparece deitado ao lado do pai em uma cama, e fez uma legenda muito emocionante a respeito da relação de pai e filho:

“Eu ainda preciso disso, colo de pai, existem coisas que só você pode me dar. Obrigado por me deixar mais seguro, e me transmitir essa energia única”, escreveu o filho.

Na postagem muitas pessoas ficaram emocionadas com a sensibilidade de Arlindinho com o seu pai.
Alguns comentaram a respeito do pai estar criando novas composições em sua mente enquanto passa por esse momento difícil quanto a sua saúde.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas comentaram que se sentiram emocionadas com a postagem do rapaz. Outras pessoas postaram mensagens de apoio e desejando que Arlindinho tenha fé, que seu pai irá melhorar.

Algumas pessoas compartilharam nos comentários da imagem a respeito de suas próprias relações com seus pais que já partiram e que sentem falta disso.

A foto postada por Arlindinho já possui mais de 40 mil curtidas no Instagram e outros 691 comentários desejando que o sambista melhore e que fique tudo bem novamente, e que ele volte à compor e a cantar novamente.

As pessoas se mostraram muito positivas na postagem quanto a melhora de Arlindo.
Neste ano durante o carnaval Arlindo Cruz deixou o seu repouso em casa e para prestigiar o desfile da escola de samba X-9 Paulistana em São Paulo, onde foi tema do samba enredo da escola.

O cantor entrou no último carro do desfile, junto com sua neta e esposa. A cena na época trouxe muita emoção para todos que acompanharam os desfiles das escolas de samba.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]