Artista e cartunista, homenageiam Miguel, com uma grafite:”Te amo, mãe”; e com uma imagem do anjo Miguel nas asas de Jesus deixando internautas em lágrimas

Grafite, faz uma homenagem frente ao condomínio, onde Miguel Otávio caiu, no centro de Recife.

Neste sábado, um velho galpão situado no Caos de Santa Rita, ganhou uma linda e emocionante homenagem, ao menino caiu. A linda homenagem, foi feita frente ao condomínio onde ocorreu o acidente, que é conhecido como Torres Gêmeas, onde o pequeno sofreu o acidente fatal, pode falta de paciência por parte da patroa da sua mãe.

O artista, conta que quando soube da notícia, o deixou muito inquieto. Ele conta, que esse acidente, mexeu muito com ele. E por isso precisava de fazer algo que estivesse sob o alcance dele, conta Leo Gospel autor da grafite.

Na linda homenagem na parede, consta as seguintes palavras, o nome do menino, e também uma frase a acompanhar, para amenizar a dor da mãe:”Te amo, mãe”. Ainda no mesmo lugar, foram também grafitadas, outras palavras de coragem e Justiça.

O artista ganhou motivação para fazer a homenagem ao menino, porque anteriormente teria perdido o seu pai, e ele mesmo conta que é caso que demora a resgatar boas recordações, por isso resolveu criar a imagem na parede, na intenção de dar um conforto a família de Miguel.

O artista conta, da fase que perdeu o seu pai.

“Quando eu perdi o meu pai, aquela imagem que ficou dele, foi a do necrotério. Jamais eu queria que a família do Miguel, ficasse com a pior imagem e recordação dele”, conta.

Por sua vez no interior do prédio, onde o menino caiu, tem também uma faixa com uma hastag #JusticaPorMiguel, também foi colocada na área comum do edifício.

E não ficando por aí, no alto em um dos andares do prédio, também foi colocada uma faixa preta na janela. Nesta última sexta-feira, várias pessoas se reuniram em protesto, para lamentar a morte do menino, e onde todos pedem que seja feita a justiça.

Os participantes tinham em sua posse, vários cartazes, e faixas, e posicionaram-se em frente ao Tribunal de Justiça do Pernambuco, e seguiram em direção ao Cais de Santa Rita.

Já na parte da frente do prédio, onde o menino caiu, os participantes do protesto, se deitaram sobre o chão. A mãe, o pai e a avó da criança, estiveram presentes.

A ilustração feita, pelo artista Kinho, se tornou viral nas redes sociais, e também deixou os internautas à beira da emoção e lágrimas. No desenho, pode ver-se Miguel sendo recebido por Jesus no céu. Descansa em paz anjinho.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!