Artista gospel Leya Martins posta foto de biquíni e recebe chuva de críticas de seus fãs

A jovem é evangélica e postou uma foto de biquíni.

Um YouTube famosa do mundo gospel deu o que falar desde que publicou uma foto em sua rede social usando biquíni. Geralmente no meio evangélico não é costume que as mulheres exponham o seu corpo da forma como Leya Martins fez.

A jovem youtuber é evangélica e é muito conhecida por publicar vídeos onde critica as pessoas das igrejas que são mais liberais. Em seus vídeos ela fala sobre fatos do cotidiano e isso já lhe rendeu quase 1 milhão de seguidores somente em seu Facebook.

Mas desde que a foto foi publicada ela vem recebendo uma chuva de comentários reprovando sua atitude.

PUBLICIDADE

No entanto há também quem saiu em sua defesa, uma Internauta escreveu: ‘uma que coisa importante para ser um crente é a ser fiel a Deus e apontar o erro de outras pessoas é preciso estar com uma vida muito certinha, ou seja, não ter pecado nenhum, ser reto por isso antes de julgar os outros olhe sua vida primeiro porque não é assim que se ganha uma alma julgando sua aparência, pois a aparência engana’.

Outro Internauta também defendeu a atitude do YouTube dizendo que ela estava linda e que não é por causa de roupa que iremos para o céu, mas por causa da sinceridade com Deus e um coração puro e reto e julgar as pessoas é pecado.

Outro Internauta também falou da atitude do YouTube dizendo que a pessoa vai a praia e usa o tipo de roupa que quer é um direito dela, e sua escolha.

PUBLICIDADE

Mas agora usar a palavra de Deus para corrigir e confrontar situações é sem coerência, porque ela se posiciona e cobra das outras pessoas que façam corretamente as coisas, mas diante da foto fica comprovado que não há coerência entre o que ela fala e o que ela vive.

Apesar dos comentários YouTube  a youtuber não retirou a foto.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.