Artistas lamentam a perda de Gésio Amadeu

Ator foi infectado pela COVID-19 no hospital, onde estava trantando da pressão.

Conforme noticiado em diversos sites, o ator Gésio Amadeu faleceu vítima de complicações pela COVID-19. O ator teve falência múltipla de órgãos e pegou os fãs de surpresa no começo da noite desta quarta-feira (5). O ator estava internado desde o começo de junho, mas veio à falecer.

Por ser muito respeitado e amado no meio artístico, Gésio foi homenageado pelo artistas nas redes sociais.

A atriz Flávia Monteiro, que atuou junto com o ator em Chiquititas fez uma linda homenagem ao ator.

PUBLICIDADE

“Hoje a festa não é na cozinha, mas no céu, onde recebem esse belo sorriso que é sempre cainhoso e acolhedor. Quanto à nós, restam as lembranças, seus belos trabalhos e impecáveis e claro, muita saudade”.

Flvia Monteiro lamenta a morte de Gsio Amadeo

A atriz Fafa Renno que também já contracenou com Gésio, postou quanto ao privilégio sentido ao ter trabalhado com o ator.

PUBLICIDADE

“Viva o ator Gésio Amadeu! Que honra trabalhar com ele! Quantas histórias, causos, situações vividadas e contadas. Que sorte de todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar um trabalho junto dele. Saibam… Nos divertimos! Muito obrigada por cada abraço, sorrisos, gargalhadas, cada cena entre Reca e Olivério! Muito obrigada, de coração! Vamos aplaudí-lo, por favor!”, postou.

Fafa Renno homenageia Gsio Amadeo

Cacau Protásio fez uma postagem um tanto comovente ao comentar uma foto com o ator.

“Me recordo de quando o conheci, chorei, fique com as mãos frias de tão feliz que estava, quanta emoção, todos os dias rezei para que dezembro chegasse de uma vez, para que pudéssemos começar nosso projeto, mas Deus assim quis você lá ao lado Dele, olhando por nós aqui em baixo… Deus te acompanhe, sentiremos saudades! Obrigada, Deus por ter contracenado com esse baita ator da televisão”.

 

Cacau Protsio relembra o querido Gsio Amadeo

Lee Taylor homenageia Gsio Amadeo

Nelson Freitas homenageia Gsio Amadeo

Marcelo Serrado lamenta a morte de Gsio Amadeo

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.