As pessoas não conseguem entender o que há de errado com esse vestido de noiva

Algumas pessoas pensaram que ela poderia ter sido uma ex do noivo, amarga tentando fazer uma declaração.

Uma mulher está sendo envergonhada online por aparecer no casamento de outra pessoa em um vestido que parece um vestido de noiva.

A convidada desconhecida tornou-se objeto de um site depois que sua foto foi postada onde ela aparece participando da cerimônia em um vestido de renda, apesar das núpcias não serem dela.

Junto com a foto, o usuário postou que as pessoas provavelmente estão se perguntando por que essa mulher fez isso no casamento de outra pessoa. Como a noiva estaria se sentindo com outra mulher usando um vestido parecido com o de noiva.

PUBLICIDADE

Embora a convidada parecesse mais do que feliz em jogar o livro de regras nessa ocasião, muitos usuários do site sentiram que ela havia cometido um erro na escolha da roupa.

Um usuário escreveu: “Que porra é essa”? Ela poderia literalmente passar pelo corredor naquele vestido. Ele disse que realmente queria que ela tivesse sido expulsa pela pura audácia e grosseria.

Outro disse que não era apenas a sombra, ou o comprimento, ou a forma, são todas essas coisas combinadas que tornavam aquele vestido inapropriado.

PUBLICIDADE

Enquanto outro disse que o problema não é tanto a cor, mas o fato de ela ter a opção de usar QUALQUER COISA, como QUALQUER OUTRA COISA. E ela escolheu exatamente o branco em um dia que não era dela.

Os usuários têm se esforçado para entender sua decisão de usar o vestido extravagante. Um deles escreveu que gostaria muito de conhecer toda a linha de pensamento que não só precedeu usar isso em um casamento, mas o que ela estava pensando quando o comprou e por quê. Por quê? Sério, disse o usuário revoltado.

Outra disse literalmente um vestido de noiva e ainda perguntou se ela foi a uma loja de noivas para comprar. Um deles até tinha uma teoria de por que o convidado poderia ter escolhido usar aquela roupa em particular.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.