Assaltante recusa dinheiro de idosa e lhe dá um beijo na testa durante roubo no Piauí

A idosa tentou entregar seu dinheiro, mas o criminoso agradeceu e afirmou que não era necessário

Na última terça-feira (15), uma atitude inesperada por parte de um assaltante acabou chamando a atenção. O roubo em questão aconteceu na cidade de Amarante, localizada a 160km de Teresina, no Piauí.

Durante o roubo a um comércio local, uma idosa ofereceu o seu dinheiro ao assaltante, mas ele se recusou a rouba-la e ainda lhe deu um beijo na testa. A situação foi gravada pelas câmeras de segurança do comércio em questão e acabaram se tornando um assunto bastante comentado.

De acordo com informações fornecidas pelo proprietário do estabelecimento roubado, Samuel Almeida, dois homens armados chegaram ao local do crime por volta das 17h. Os assaltantes anunciaram o roubo aos presentes no local, que consistiam em funcionários do comércio e a idosa, que vive nas proximidades.

PUBLICIDADE

Após o anúncio do roubo, os ladrões pediram ao funcionário responsável pelo caixa para que entregasse todo o dinheiro do estabelecimento. Nesse momento, a idosa estava próxima ao ladrão e tentou entregar o seu dinheiro também. Entretanto, o bandido não aceitou a oferta e deu um beijo na idosa. Posteriormente, ele disse que não queria o dinheiro da senhora e disse a ela para que ficasse tranquila.

Ao funcionário em questão, foi dada a ordem de entregar todo o dinheiro que estivesse em casa naquele momento, quantia que totalizava cerca de R$1 mil. Além do dinheiro, os assaltantes ainda levaram algumas mercadorias do comércio em questão, mas o valor delas ainda não foi contabilizado.

Depois do acontecimento, a Polícia Militar foi acionada e realizou algumas buscas pela região. Entretanto, as autoridades não foram capazes de identificar os suspeitos até o presente momento. De acordo com Samuel Almeida, ele ainda procurará pela Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência referente ao caso. As informações em questão foram fornecidas ao G1 pelo próprio comerciante.

PUBLICIDADE

Ainda sobre a situação, Samuel destacou que entre tudo o que poderia ter acontecido durante o assalto, levar o dinheiro e as mercadorias foi o “menos ruim”, visto que alguém poderia ter sido morto ou ferido na ocasião. Porém, o comerciante afirma que pretende procurar por outras câmeras de segurança da região e abrir um BO referente ao caso para assegurar a prisão dos criminosos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.