Assessoria de Claudia Rodrigues revela o real estado de saúde da atriz

Assessoria de Claudia Rodrigues revela o real estado de saúde da atriz e comediante que possui há 20 anos a doença Esclerose Múltipla

Fãs, amigos e muitos telespectadores estão na expectativa de receber notícias atualizadas de saúde da querida comediante e atriz Cláudia Rodrigues.

No dia 28 de janeiro, Cláudia Rodrigues que sofre de Esclerose Múltipla, dentro da sua casa, caiu e bateu a cabeça, tendo um edema cerebral. Na sequência da queda, ela foi levada até um hospital para exames e diagnóstico onde ficou internada.

Cláudia Rodrigues tem 48 anos, já foi casada com o videomaker Brent Hieatt por quatro anos, do ano 2000 ao ano 2004, e com e ele, teve uma filha chamada Iza Rodrigues Hieatt, que está com 17 anos.

PUBLICIDADE

Cláudia Rodrigues ficou muito conhecida com a personagem a Marinete da série A Diarista pela Rede Globo. Já participou de outros programas da mesma emissora, tais como: Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, Casseta e Planeta – Urgente, etc. A querida comediante Claudia Rodrigues também é atriz de teatro.

Durante uma peça teatral, no ano 2000, Cláudia passou mal sentindo um dos seus braços formigando. Após a sua apresentação, ela foi até o hospital e realizou alguns exames e teve o diagnóstico da Esclerose Múltipla.

Conforme estudos, a Esclerose Múltipla ainda não tem uma causa definida, por enquanto o que se sabe é que atinge jovens adultos e acontece uma inflamação na bainha da mielina prejudicando a transmissão nervosas entre a medula e as células nervosas. A Esclerose Múltipla não existe uma cura, somente tratamentos para aliviar a sinais e sintomas.

PUBLICIDADE

Até o ano de 2006, Cláudia Rodrigues, não tinha contado aos seus fãs sobre sua doença, somente em 2006, que ela fez a divulgação. Em 2007, ela teve herpes zoster onde teve muita dificuldade para falar, precisando fazer até fisioterapia.

A querida atriz e comediante Claudia Rodrigues tem a doença Esclerose Múltipla há 20 anos. Conforme a Adriane Bonato, empresária da atriz, Cláudia Rodrigues relata no dia 07 de fevereiro de 2020, que a atriz saiu da UTI e está acordada respirando normalmente. Os sinais clínicos da atriz estão melhorando a cada dia, a assessoria do hospital reforça que ainda não tem a previsão de alta.

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.