O surto do novo coronavírus tem causado grandes impactos em todo o planeta, principalmente na área da saúde, mas também economicamente.
Por esse motivo, diversos governantes tem tomado uma série de medidas com o objetivo de amenizar a propagação em massa deste terrível vírus que todos os dias faz milhares de vítimas fatais em todo o mundo.
As principais formas descobertas pelos cientistas de evitar a disseminação do covid-19 é manter uma boa higiene e possuir um bom senso, de sair de casa somente em casos de extrema necessidade, como por exemplo a compra de alimentos e medicamentos.
Uma notícia publicada pelo portal de informações G1, nesta quarta-feira, dia 8 de março, está causando uma imensa dor de cabeça e preocupação aos moradores da cidade de Parintins, no estado do Amazonas.
Segundo informações divulgadas pela equipe do hospital, o homem foi internado no início do mês de abril, diagnosticado com covid-19, e não teve paciência para aguardar a cura e nem mesmo uma melhora parcial do quadro de saúde e acabou fugindo.
O homem não teve a identidade revelada, mas sabe-se apenas que ele é morador de rua e também usuários de drogas.
O prefeito da cidade falou sobre o assunto em uma entrevista dada ao portal G1, confirmou que o indivíduo estava internado, e por ser andarilho e usuário de drogas, teve um processo de abstinência e surto psicológico, e devido a um simples descuido, o homem conseguiu fugir.
Felizmente pouco tempo depois da notícia o homem foi recapturado, e dessa vez deverá permanecer até que seja finalizado o seu tratamento.
Nas imagens flagradas é possível ver o rapaz caminhando pelas ruas da cidade ainda com os eletrodos pelo corpo, e por fim ainda pegou uma carona de moto.
Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo.
Via: g1.globo.com