Atenção! Homem com covid-19 acaba de fugir do Hospital onde estava internado; pode ser da sua cidade

As imagens foram divulgadas a poucos instantes e já repercutiram no Brasil inteiro

O surto do novo coronavírus tem causado grandes impactos em todo o planeta, principalmente na área da saúde, mas também economicamente.

Por esse motivo, diversos governantes tem tomado uma série de medidas com o objetivo de amenizar a propagação em massa deste terrível vírus que todos os dias faz milhares de vítimas fatais em todo o mundo.

As principais formas descobertas pelos cientistas de evitar a disseminação do covid-19 é manter uma boa higiene e possuir um bom senso, de sair de casa somente em casos de extrema necessidade, como por exemplo a compra de alimentos e medicamentos.

PUBLICIDADE

Uma notícia publicada pelo portal de informações G1, nesta quarta-feira, dia 8 de março, está causando uma imensa dor de cabeça e preocupação aos moradores da cidade de Parintins, no estado do Amazonas.

Segundo informações divulgadas pela equipe do hospital, o homem foi internado no início do mês de abril, diagnosticado com covid-19, e não teve paciência para aguardar a cura e nem mesmo uma melhora parcial do quadro de saúde e acabou fugindo.

O homem não teve a identidade revelada, mas sabe-se apenas que ele é morador de rua e também usuários de drogas.

PUBLICIDADE

O prefeito da cidade falou sobre o assunto em uma entrevista dada ao portal G1, confirmou que o indivíduo estava internado, e por ser andarilho e usuário de drogas, teve um processo de abstinência  e surto psicológico, e devido a um simples descuido, o homem conseguiu fugir.

Felizmente pouco tempo depois da notícia o homem foi recapturado, e dessa vez deverá permanecer até que seja finalizado o seu tratamento.

Nas imagens flagradas é possível ver o rapaz caminhando pelas ruas da cidade ainda com os eletrodos pelo corpo, e por fim ainda pegou uma carona de moto.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.