Atenção, mulheres! Previna o câncer de ovário, de útero e mioma, com este tratamento natural e muito simples

Atenção mulheres, esse assunto é para vocês!

Cuidar da saúde e manter-se informada é muito importante. E cada momento que passa, temos mais certeza disso. Muitas pessoas acabam por adoecer, por não saberem as informações corretas dos alimentos.

Esse caso, é mais comum nas mulheres. Existe uma fruta, que deveria ser presente sempre na mesa de toda a melhor. Estamos a falar do melhor amigo do útero, o melão amarelo.

Ele é excelente para combater os miomas e também de qualquer e todo o tipo de inflamações no útero. Além disso, ele também é um excelente aliado para a pele. Todas as mulheres que sofrem de mioma, ou preferem iniciar a prevenção contra ela, devem comer melão diariamente.

PUBLICIDADE

E nem só o melão, o aipo também é um grande aliado para esse problema ajudando na pressão arterial. Além disso, o aipo também tem um grande efeito calmante, no qual é considerado um alimento afrodisíaco, ou seja aumenta a libido tanto em homens como em mulheres.

Já imaginou a combinação do melão e o aipo? Um delicioso suco, e muito saudável.

Agora anote a receita.

PUBLICIDADE

Ingredientes:

Melão picado-1 chávena

Aipo picados-2 talos

Modo de preparação:

No liquidificado, bata esses dois ingredientes. Primeiro o melão, e logo após, o aipo. Se a mistura estiver um pouco difícil, adicione um pouco de água para facilitar a mistura dos ingredientes.

Tome de imediato.

Informação: Se estiver grávida, não consuma o aipo.

Obtenha mais saúde com receitas naturais. Caso de dúvida procure sempre o seu médico assistente. Esta informacao, é apenas para tratamento caseiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!