Ator de “Bom Sucesso” demonstra felicidade com beijo gay: “É a vida como ela é”

A novela exibiu no dia 29 de agosto um beijo entre Wiliiam e Pablo

No dia 29 de agosto, “Bom Sucesso” deu um passo além, e exibiu uma cena que era muito aguardada pelo público com ansiedade, e que acabou sendo muito comemorada na internet: um beijo entre dois homens, William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante).

Uma das coisas que deixaram o público mais feliz foi o fato de que a cena foi feita de uma forma bastante natural, sem que fosse feito um grande alarde a respeito de sua exibição. Os atores que vivem os personagens em questão comemoraram o momento.

Rafael Infante comentou a respeito da cena em uma entrevista dada ao UOL, dizendo que chegou até mesmo a publicar em suas redes sociais dizendo que coisas normais acontecem, devido a cena ter sido natural como foi.

PUBLICIDADE

O ator ainda comentou que toda a cena foi feita de uma forma natural pelos autores da novela, e que foi mostrada de uma forma bastante delicada e simples. Ele no entanto ressaltou a respeito do fato de que existem muitas pessoas que ainda se incomodam com isso mas que achou positivo ter passado esta cena em um horário nobre.

Além de tudo, para Infante a cena tem uma grande importância social, e ele aproveitou para mostrar o seu entusiasmo ao viver este personagem e comemora o fato de poder estar o interpretando na novela.

Apesar disso, parece que o fato ainda não é algo totalmente aceito na televisão, visto que a entrevista com o ator aconteceu poucas horas antes da emissora cortar uma cena de beijo entre Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) na novela “Órfãos da Terra”.

PUBLICIDADE

Em “Bom Sucesso” o personagem de Infante, Pablo, vive um galã de novelas que precisa esconder o fato de que é homossexual devido a sua imagem pela profissão. A situação pode ser algo encontrado na vida real, e por isso Rafael comemora a respeito de seu primeiro personagem em novelas.

O ator conta que para viver o personagem, ele não sofreu nenhum tipo de pressão quanto ao seu físico e aparência, mas que resolveu perder um pouco de peso e resolveu realizar mudanças em seu físico antes.

Ele ainda ressalta sua alegria em viver o personagem próximo a Ingrid Guimarães, que é uma das atrizes que ele mais contracena na novela.

Infante elogiou Ingrid com quem costuma ter mais cenas na novela, disse que a atriz é maravilhosa e que tem aprendido muito com ela tanto nas cenas quanto fora da atuação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.