Ator é encontrado morto em seu apartamento e a suspeita é de suicídio; público fica comovido: ‘não consigo acreditar’

O ator Samir Sharma foi encontrado sem vida em seu apartamento por um segurança, confira

Logo na primeira semana do mês de agosto um artista muito famoso na televisão acabou tirando sua própria vida e o caso repercutiu nas redes sociais. Se trata do ator Samir Sharma, um indiano de 44 anos de idade.

Sharma foi encontrado já sem vida dentro de seu próprio apartamento. A residência fica localizada na cidade de Mumbai, Índia.

A morte do ator foi anunciada nesta última terça-feira, dia 04 de agosto e fez com que muitos fãs utilizassem as redes sociais para lamentarem o que aconteceu. A polícia segue investigando o caso já que nenhuma carta de despedida foi achada na casa.

PUBLICIDADE

Um segurança do prédio foi responsável por encontrar o corpo de Samir já sem vida. Ele estava pendurado na cozinha e o profissional não perdeu tempo antes de chamar a polícia.

George Fernandes, delegado responsável pelo caso de Samir, falou sobre a morte do ator. Para ele e os companheiros, não existe nenhuma evidência de um assassinato, o que leva a crer que foi suicídio.

Samir Sharma ficou muito conhecido por algumas séries que participou. ‘Kyunki Saas Bhi Kabhi Bahu Thi’ e ‘Kahaani Ghar Ghar Ki’, são alguns exemplos.

PUBLICIDADE

A morte do ator movimentou as redes sociais. Uma internauta afirmou não conseguir acreditar no que aconteceu, nunca esperava que Samir pudesse seguir por este caminho. Muitos outros escreveram ‘descanse em paz’ como forma de homenagem ao ator.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.