O ano de 2020 não está sendo fácil para muitas pessoas, grandes nomes da música, apresentadores, e artistas estão perdendo a vida de forma prematura e algumas vezes até mesmo inexplicáveis.
Hoje (13) foi um triste dia para a televisão brasileira, Marcos Manzano, ícone que marcou a década de 90 acabou falecendo em São Paulo, ele foi o fundador do Clube das Mulheres e tinha 61 anos.
A casa noturna pela qual ele era responsável soltou uma nota em suas redes sociais onde declarava a morte de Marcos, no comunicado disseram que sentiam muito o que havia ocorrido, mas precisavam dar a notícia da morte de Marcos, deixaram também os pêsames para todos os conhecidos amigos e familiares do ator.
O apresentador participou de vários programas entre 1990 e 2000, atuou na Rede Globo, e já foi até mesmo um príncipe em um personagem que fez quando participou do “Vale Tudo”.
No entanto, o que fez com que ficasse realmente famoso foi o fato de ser apresentador em uma casa noturna o que foi retratado em uma das novelas que participou, nessa, seu personagem tinha a mesma profissão que ele na vida real e assim sua fama foi construída nacionalmente.
Mais detalhes sobre motivo da morte velório ou onde o corpo do ator será sepultado ainda não foram divulgados, a família ainda não se pronunciou sobre o ocorrido até o presente momento.