Ator global surpreende fãs e revela que será pai: ”Muita alegria”

Aos 35 anos, ator de o ‘Tempo Não Para’ apresenta noiva e conta que será pai!

Após terminar novela, João Baldasserini, o vilão Emílio de O Tempo Não Para, da Rede Globo, comunicou esta quinta-feira (16) que será pai.

Com 35 anos, o ator, que ficou um tempo longe de seu perfil oficial após ter perdido o acesso à conta, revelou a noiva aos fãs e falou que os 2 estão à espera do novo membro da família.

É com muita felicidade e repleto de notícias boas que volto ao meu Instagram oficial. Essa na foto é a minha linda, querida e amada noiva, Erica Lopes, e na barriga nosso amor maior que está à caminho.

PUBLICIDADE

Viva! Obrigado, Danilo, pela ajuda para  recuperar este meu perfil oficial. Galera, estou de volta”, relatou ele.

Nos comentários das fotos, os fãs e amigos do ator se entusiasmaram com o comunicado, entre eles, os colegas que  trabalharam ao seu lado em O Tempo Não Para.

“Não acredito! Que lindos! Lindos, lindos! Muito amor para os três! Adoro esse casal”, disse Talita Younan.
“Parabéns João! Felicidades”, escreveu Luiz Fernando Guimarães.

PUBLICIDADE

“Ah, que demais”, comentou Giovanna Lancellotti.

“João, que felicidade! Que surpresa boa. Muita felicidade ao casal. Muita saúde ao baby que está a caminho”, escreveu Lucy Ramos.

Veja na foto a seguir:

Famosos parabenizam Joo Baldasserini e a noiva pela gravidez Foto ReproduoInstagram

Acontece que João Baldasserini é bem discreto quanto a sua vida pessoal e evita falar sobre os seus relacionamentos. Quase ninguém sabiam que o ator é comprometido e ficaram surpresos com a novidade de que ele será papai logo em breve.

João atuou em diversas novelas da globo, participou  do elenco da novela Tempos Modernos em 2010, de O Astro em 2011, da série A Teia, ambos pela Rede Globo, e de Passionais, série do GNT, em que contracenou com a atriz Betty Faria.
Já 2015, estrela a minissérie Felizes para Sempre?, protagonizada por Paolla Oliveira, como par romântico de Caroline Abras. Em 2015 fazia parte do elenco da novela A Regra do Jogo, na pele do vilão Victor, onde atuou com Giovanna Antonelli.

Em 2016, protagonizou a novela Haja Coração, junto de Mariana Ximenes, interpretando o sedutor Beto Velásquez.

Em 2017, vive o desastrado Agnaldo, um dos 4 ladrões do hotel na novela Pega Pega.

Em 2018, vive o vilão ambicioso e dissimulado Emílio e seu irmão gêmeo o misterioso Lúcio, que aos poucos vai se mostrando ser que nem seu irmão em O Tempo Não Para.

Já no cinema, fez parte dos longa-metragens Quase Samba (2013), Hoje e Linha de Passe (2008), de Walter Salles e Daniela Thomas.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]