Ator de Harry Potter diz ter estranhado com a novidade de seu amigo

"É muito estranho para mim ao pensar que já estamos na idade de sermos pais, mas é certo que estamos", disse a entrevista com Andy Cohen, cuja qual concordou com o ator brincando: "É estranho a todos nós".

Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, o ator Daniel Radcliffe disse ter achado estranho que Rubert Grint (intérprete de Ronald Weasley), seu companheiro em cena durante toda a saga dos filmes de Harry Potter, ter sido papai de sua primeira filha.

“É muito estranho para mim ao pensar que já estamos na idade de sermos pais, mas é certo que estamos”, disse a entrevista com Andy Cohen, cuja qual concordou com o ator brincando: “É estranho a todos nós”.

Daniel conta que já conversou com seu amigo e o quão feliz está com o nascimento do primeiro filho de Grint.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado por Andy Cohen quanto as fofocas que ele foi um dos primeiros famosos a contrair o coronavírus, Radcliffe negou e deixou claro.

“Os produtores no programa que eu estive, me questionaram. E tive que dizer: ‘não tenho COVID-19, e, por favor não entrem em desespero”, disse.

“De fato, acredito que minha namorada (Erin Drake) tenha recebido mais mensagens sobre assunto que eu. Mas, tipo, era muito esquisito. Quem haveria de saber? Poderia contrair o vírus agora e ninguém se importaria, pois será do tipo: ‘Ele se sente bem. Ele já teve antes, tem seus antibióticos”, disse.

PUBLICIDADE

O acessor de Rupert Grint confirmou a Mirror que o ator e sua parceira, atriz Georgia Groome tiveram uma filhinha.

“Rupert e Georgia estão muito ao afirmarem sobre o nascimento de sua pequena filha. Pedimos que respeitem a privacidade do casal e da criança, neste momento mais que especial”, disse a assessoria do ator.

O intérprete de Rony Weasley tem hoje 31 anos e sua namorada 28. Estão juntos desde o ano 2011, anunciando que estavam “grávidos” no mês passado. O nome da criança ainda não foi informado.

Grint, será o primeiro ator no trio de amigos de “Harry Potter” a ser papai. O ator havia comentado em 2018 sobre a sua vontade de ser pai ao jornal “The Guardian”. “Eu quero ficar tranquilo e ter filhos o quanto antes”. Se tivesse um filho, será que chamaria ele de ‘Ron’? Um bom nome, mas é provável que não”.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.